Menu principal

OT: Alguém aí se habilita?

Iniciado por hessel, 02 Junho 2009 às 22:02:54

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Que tal? Alguém está interessado? Podem vir. Serão bem recebidos... :o

São José dos Ausentes registra sensação térmica de -15°C

Por volta das 13h chegou a cair flocos de neve no município

A temperatura era de 2°C na cidade, com ventos de até 70km/h, de acordo com a Central de Meteorologia da RBS. O frio aliado ao vento deixava a sensação térmica de -15°C. A cidade vizinha, Bom Jesus, também registrou neve fraca.

A neve também apareceu em Caxias do Sul por volta das 14h40min desta terça-feira. Em São Francisco de Paula, moradores relataram terem visto neve nesta manhã.

Fonte: www.clicrbs.com.br
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Arrais

Tá quase como aqui no Nordeste...quase ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Mas, bah... Claro, tchê!
8)

Os -15°C, sejam medidos no termômetro ou não, não são nada diante da cordialidade e da tradicional hospitalidade gaúcha.
Com um bom vinho, aí mesmo da Serra, então nem se fala.

Ou melhor,... Fala-se sim. Das coisas boas da vida!

Em 1991, ou 92 não lembro bem, nós curtimos uma bela neve aí por Gramado, Canela e adjacências.

Fãs incondicionais que somos desta bela região, eu e a minha esposa, com os três filhos a reboque, passamos por anos seguidos as nossas férias de julho, aí!
Uma beleza!

Um abração, amigo Hessel!
Recomendações!

Alberto

O Cara

Rapaz acho que a temperatura mais baixa que peguei foi por volta de uns 6 a 8º só.

Agora o maior frio que já passei foi tomar banho de água gelada no inverno, simplesmente porque o gás do apartamento estava desligado e eu tinha acabado de fazer uma viagem de 12 horas, imagine a inhaca.

Quase desmaiei de hipotermia e pior que eu estava sozinho, só iam descobrir quando o corpo começasse a feder.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Habilito-me e ainda vou levando um Sinn Arktis:

Fonte: Stephan Elleringmann

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Moriel

Realmente ta muito frio............aqui em Passo Fundo estava -1 grau hoje pela manhã.........não nevou, mas tinha geada por tudo, e o vento tava cortando.........sensação térmica de 20 graus negativos........até me impressionei, que meu carro avisou no painel "possível presença de gelo na pista".....ano passado aconteceu isso tb, coloquei um vídeo no youtube da mensagem no carro (no forum do carro que eu participava), e muita gente disse que o termômetro do carro tava com problema, que essa temperatura era impossível no Brasil...........mas taí....é possível sim, e estamos sentindo na pele" isso,,......

Um grande abraço a todos

Moriel

paulorocha

Amigos, o clima em todo o Brasil está dando um nó na cabeça dos meteorologistas...

Chuva (e não é pouca) no nordeste, seca em locais onde sempre chovia, frio bem maior que o esperado, e por ai vai...

Aqui em Brasília o clima nesta época do ano sempre foi quente e seco. Pois bem: anteontem e ontem, choveu. E hoje fui obrigado a colocar uma camisa de manga longa (e me criei na serra gaúcha, portanto estou acostumado com frio...). As pessoas ditas normais, estão usando pesados casacos de couro ou lã... ;D

Mas está frio mesmo...

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

sat

Rapaz, que saudade da infância! Sou gaúcho e, uma vez, em 1975, 76 ou 77, nevou na minha cidade. Até hoje, aquela paisagem branca nunca me saiu da memória. Eu morava numa cidade que era bastante quente no verão, mas, no inverno, era um frio de rachar, Planalto, uma pequena cidade no norte do Estado, perto de Iraí, Nonoai e Frederico Westphalen, quase na divisa com o Estado de Santa Catarina. Meu sonho é fazer uma viajem para a Serra, no inverno.
Abraços,

SANDRO