Menu principal

Seiko SGG731 Titanium

Iniciado por edson rangel, 31 Maio 2014 às 00:22:18

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Caros amigos, quero comprar um relógio para presentear minha esposa e achei esse seiko que é bem o estilo que ela gosta, mas esse relógio de titanium com safira por R$ 569,00 achei barato, alguém conhece? A maquina dele é boa? Sei que seiko é muito bom. Aceito sugestões.
Obrigado a todos.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

renato155

Sim, é um relogio bem legal.

Entretanto, se sua esposa nao costuma usar varios relogios, eu sugeriria presentea-la com a ultima maravilha da tecnologia moderna, relógios "ecologicos" que nao precisam de pilha, e que usam o proprio movimento do braço para carregar o mesmo, hehehehe
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alberto Ferreira

Pois é, meus caros amigos...
Nós aqui do FRM gostamos dos mecânicos... (...no bom sentido horológico, é claro! Não o profissional dos motores e suspensões...  :D).

Mas Renato, o presente é para ela...  ;)

E, em muitos casos, elas não gostam muito de pôr as suas bem cuidadas unhas em risco, para dar corda e acertar quando o bichinho para (eu falo sério e entendo os motivos  ;)), e por isso muitas delas preferem as "maravilhas" dos "quartzos".

Pode crer.   8)

Alberto

edson rangel

Alberto, você acertou em cheio, ela me chama de maluco por um relógio que tem que acertar toda hora que for usar. rsss

Então está aprovado o relógio?

Pelo que o produto oferece achei muito barato.

Valeu meus amigos!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!