Menu principal

Masp amanha 31/05

Iniciado por melao, 30 Maio 2009 às 14:36:58

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Belo Speedmaster Adriano!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!  :D
Rafael.

O Cara

Impressionante

Belíssimo relógio, parabéns Adriano.
Não sabia que Masp tinha relógios desse tipo, achei que só em joalherias fossem encontrados.

Parabéns, parabéns, parabéns (esse merece bis).
Um abraço
Fábio

melao

Citação de: O Cara online 01 Junho 2009 às 16:52:39
Impressionante

Belíssimo relógio, parabéns Adriano.
Não sabia que Masp tinha relógios desse tipo, achei que só em joalherias fossem encontrados.

Parabéns, parabéns, parabéns (esse merece bis).
[/quote

Este domingo tinha alguns relogios realmente Top.Na banca do Moraes vi um Longines Master Moonphase zero e lindissimo,tambem alguns Breitling alem de um Longines Avigation todos de cair o queixo.E por incrivel que pareca os precos estavam razoaveis.

Clélio

Olá a todos,
   estava de férias, mas fiz o possviel para acompanhar o movimento aqui do Forum... 
Estive ontem no MASP, porém fui para levar meus filhos para ver a exposição do Vik Muniz... gostei bastante mas se tivesse visto o Omega do Adriano teria completado meu domingo  :o.
Adriano,  maravilhoso este relógio, eu na minha ignorancia desconhecia o modelo este é o tipo de relógio que nsace para ser classico.
  Depois da exposição dei uma passada rápida pela barraca do Sr Moraes e encontrei o amigo Enéias, que estava com uma cara de felicidade muito suspeita... acho que isso se chama efeito Rolex  :)

Abs a todos

bdalla

Adriano.

Putzgrilla, que coisa maravilhosa, sensacional.   ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Este eu não conhecia, pra variar fui vasculhar a NET e achei um video legal sobre como funciona o sistema deste exato modelo.

http://www.youtube.com/watch?v=VFFUNlMxu9I

OBS: Com a pulseira preta do X-33 ele ficou espetacular.

Parabéns !!

Abraços.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Enéias

Pois é: sou um dos felizardos. Eu vi o relógio e assisti à satisfação do Adriano em usá-lo...
:D

Glauco GM

Adriano, parabéns !!

E obrigado, pois eu na minha "santa ignorância" horológica,
não tinha a mínima idéia do que era rattrapante ! 
Caramba, cada vez mais fico impressionado com a mecânica
destes relógios e também pelos Omega !

abraços

michelim

Relógio muito bonito , parabéns Adriano, se puder por gentileza me passe os detalhes da compra por mp (importado? se sim, da onde?? 2ª mão ou zero?, quanto + ou - ???.... ) Ficou muito bom com as duas escolhas de pulseira , parabéns!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Octávio Augusto

Parabéns Adriano!!
Bela peça! E concordo com o Igor quanto cometa da pulseira.

Grande abraço,
Abraço,

Octávio Augusto

zE_

Parabéns Adriano.

Esta pulseira do X-33 parece que foi feita para o Split-Seconds.  Ficou lindo demais!

Abraços,
Jose A.

Gravina

Citação de: Adriano online 01 Junho 2009 às 11:09:35
Salve! Pois é, eis o novo filhote! Não preciso dizer que estou com um sorriso de orelha a orelha:

E também com a pulseira do X-33, que compartilha o mesmo desenho de caixa, e cai como uma luva, já que o mostrador é de fibra de carbono. Tem tudo a ver:

Muitos não conhecem, por isso apresento: esse é um Speedmaster Split-Seconds, e como o nome sugere, possui função rattrapante. É equipado com calibre 3600, que é um Omega 1150 (base Valjoux 7750) modificado. Na verdade, a função rattrapante entra como um módulo, abaixo do mostrador, uma vez que esse mecanismo não foi concebido originalmente para receber tal complicação, que permitisse que ela fosse adicionada junto à roda central de segundos. O dito cujo é cronômetro e está com a máquina zerada, com amplitude inacreditável e precisão dentro do COSC. Foram fabricadas poucas peças, para um relógio de linha. Reza a lenda que foram 5.000 unidades no total, incluindo as três versões: mostrador de fibra de carbono, mostrador azul e mostrador prata.

Abraços!

Adriano

Não me canso, portanto,  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*!!!!

Congratulações

abs

Gravina

Pandolfi

Parabéns, amigo Adriano, belíssima peça.
Pandolfi

Tomas

Muito lindo esse relogio, parabens Adriano, e parabens pelo bom gosto.

abraços Tomas
abraços Tomas.