Menu principal

Habring Time Reserve

Iniciado por admin, 10 Fevereiro 2015 às 10:42:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Richard Habring e sua esposa produzem cerca de 100 relógios por ano (aproximadamente 12 de cada modelo) de forma artesanal, e sem cobrar um rim por isso, como já discutimos aqui. O acabamento dos seus movimentos - todos feitos em casa, com exceção da rodagem, que é "subtraída" de ETAs Valgranges - é industrial, mas as complicações sempre muito bacanas. E como são bonitos seus relógios! Os cronógrafos então, entre os mais bonitos do mercado.

Achei muito bacana esse mostrador cor de cobre e, para algo que tem uma produção limitadíssima e na Áustria, não achei o preço extorsivo, girando em torno de 5000 melengotengos.

Deu no Worn and Wound:

http://wornandwound.com/2015/02/09/hands-habring2-time-reserve-2009/

Flávio

TUZ40

Eu li ontem a respeito, mas não consegui gostar da cor do dial.

Eu fico na mesma conclusão do autor do texto, se fosse para ter um Habring, acho que você já sabe a minha preferência também. ;D
"All your base are belong to us"

CSM

habring para mim = double chrono. teria  um facil facil....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

mestreaudi

Rafael.

TUZ40

É um dos relógios mais bonitos que eu já vi, se eu tivesse um da marca, seria este.

O que eu não consigo entender é esse cara acertar tão bem, e as grandes marcas com um exércitos de pessoas para desenvolver suas peças, apresentam uma porrada de atrocidades.

heracles

RCComes

As outras cores são tesudas, também.

Membro do RedBarBrazil