Menu principal

Passar frio no MASP no domingo, 28 / 6?

Iniciado por nilomis, 26 Junho 2009 às 09:47:54

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Turma,

Vamos? O Paulo (Betampex) vem?

Abs,

N

igorschutz

É muito provável que eu vá!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Devo ir, mas não garanto certeza.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Infelizmente, como eu "temia", eu estou em um dilema.

Se eu concluir um trabalho que estou teoricamente fazendo agora (na verdade, estou parado aguardando material de terceiros...  :-\), eu viajo para Salvador no domingo à tarde.
Se eu não conseguir, eu viajo na segunda, ou terça, e o domingo vai virar "dia de trabalho" (saco!), e eu não irei ao MASP...  :-\  >:(

O encontro com o amigo Paulo ficará para outra oprrtunidade.

Abraços!
Alberto

Enéias

Tomas

Eu vou fazer de tudo pra ir, é provavel que sim, mas ouvi no radio que neste Domingo vai ter o encontro dos fãs do Michael no vão do Masp, será que vai ter a feirinha?

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Como é Paulo (Betaampaz), vc vêm mesmo? Estamos te aguardando!

Eu estarei lá de todo o jeito!

Obs.: vai mesmo haver um encontro de fãs do Michael Jackson ao meio-dia, mas lá na parte de trás.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

fabs77

Pessoal,

eu, como novato, gostaria muito de conhecer os amigos pessoalmente.
Vcs costumam marcar o encontro em algum lugar? Alguma sugestão para reconhecê-los?

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Citação de: fabs77 online 26 Junho 2009 às 21:59:50
Pessoal,

eu, como novato, gostaria muito de conhecer os amigos pessoalmente.
Vcs costumam marcar o encontro em algum lugar? Alguma sugestão para reconhecê-los?

Abraços!

Fab´s

Fabiano, MP prá você!

Abraço!
Marcos  Sá

Octávio Augusto

Faz tempo que não piso em Sampa City.
Serai um prazer retornar, ver os amigos e conhecer novos.
Espero um retorno breve.
Abraço,

Octávio Augusto

Paulo (Betampax), cadê você????????

Estamos te aguardando!

Abraço!
Marcos  Sá

Acabei de chegar de lá!

Não estava tão frio e os fãs do MJ eram em número menor do que o imaginado. Não causaram incômodo algum.

Foi um grande prazer conhecer pessoalmente o Fabiano (Fabs77) e reencontrar o Igor, Enéias, Nilo, Adriano, Luiz Eduardo, Tomaz, Eduardo e outros colegas que não estão no FRM. Pena que o Paulo (Betampax) não pode comparecer...

Valeu a aula sobre superluminova, trítium e luminosos em geral que tivemos com o Adriano e o Igor, fora os belíssimos relógios presentes.

Agora, estou ansioso para ver a foto de um Omega de mesa que foi comprado lá hoje cedo e não chegamos a ver, mas cuja foto deve ser logo postada aqui.

Bom resto de domingo a todos!
Marcos  Sá

Enéias

Estive por lá e foi ótimo conhecer amigos e rever os que eu já conhecia. Nota dez para o Seiko do Igor. Fantástico!

nilomis

Turma,

Estive e foi ótimo ver/rever os amigos. Pena que o pessoal acorda tão tarde.

Excepcional o Seiko do Igor. Verdadeira maravilha.

Leve, estético e de muito bom gosto.

Abs,

N

fabs77

Olá,

bem legal ter conhecido os amigos pessoalmente! Espero encontrá-los em muitas outras oportunidades...
Deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento pela paciência e disposição em compartilhar o conhecimento com os mais novos!

Ao amigo Sá agradeço a ajuda na logística  ;D do encontro!

Abração para todos!

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Tomas

É uma pena que eu só fui um pulo rápido , muito bom conhecer o Fabiano e Adriano e reencontrar os amigos, foi prazeroso.  :D

valeu, abraços, Tomas  ;)
abraços Tomas.

betampex

Citação de: Sá online 28 Junho 2009 às 13:20:30
Acabei de chegar de lá!

Não estava tão frio e os fãs do MJ eram em número menor do que o imaginado. Não causaram incômodo algum.

Foi um grande prazer conhecer pessoalmente o Fabiano (Fabs77) e reencontrar o Igor, Enéias, Nilo, Adriano, Luiz Eduardo, Tomaz, Eduardo e outros colegas que não estão no FRM. Pena que o Paulo (Betampax) não pode comparecer...

Valeu a aula sobre superluminova, trítium e luminosos em geral que tivemos com o Adriano e o Igor, fora os belíssimos relógios presentes.

Agora, estou ansioso para ver a foto de um Omega de mesa que foi comprado lá hoje cedo e não chegamos a ver, mas cuja foto deve ser logo postada aqui.

Bom resto de domingo a todos!

Oi Marcos novamente nao pude ir, pois agora estou dependendo da enrolada da minha irmã pois temos que ir visitar o nosso pai que mora em Santos e dessa vez o imprevisto foi dela  ;D que complicação mas eu vou sim num sabado para entao ficar o domingo todo em Sampa, e sei que na proxima tambem nao poderei ir porque a minha esposa quer fazer uma festa de aniversario para mim pois o dia fatidico em que vim ao mundo é dia 5 de julho hahahahah, anyway, eu avisarei todos os colegas do forum quando eu for mesmo, pois eu mesmo ja nao aguento de curiosidade em conhecer todos que desde ja os consideros amigos, mesmo que no plano virtual ainda, mas sinto o carinho de todos que ficaram aqui me cutucando para que eu fosse, mas vou sim e será um enorme prazer conhecer voce Marcos e todos aqui do forum

abracos a todos

Paulo