Menu principal

Review do novo Nomos Minimatik

Iniciado por admin, 15 Abril 2015 às 10:23:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no ABTW:

http://www.ablogtowatch.com/nomos-minimatik-tangente-automatik-new-house-duw-3001-movement/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Ablogtowatch+%28ABLOGTOWATCH%29

Louvável a guinada da Nomos em direção a movimentos não apenas feitos em casa, mas completamente feitos em casa, sobretudo o escapamento.

Alguns podem dizer que o relógio é pequeno com seus 35 mm, o tamanho original do Tangente, e de fato é, mas por outro lado a fábrica é conhecida por isso, como se fosse o outro espectro da Breitling, para citar um exemplo.

Eu, porém, teria preferido um relógio na casa dos 38 mm. Ademais, esse movimento, conquanto novo, poderia ser um pouco maior (não mais alto, que era uma preocupação deles), porque ao ser utilizado em caixas mais parrudas poderá ficar "perdido" no interior.

Outra crítica diz respeito ao preço, uma vez que a Nomos, conquanto esteja oferecendo mais, está cobrando muito, mas muito mais agora. Eu ainda não me acostumei com Nomos, até mesmo porque já comprei dois, na faixa dos 4 mil dólares.

Flávio

Jim

Particularmente acho os relógios da Nomos muito bonitos. Por enquanto só posso comentar esse quesito  :-\..., assim sendo, como me agrada detalhes em azul no mostrador de um relógio!

Se eu pudesse ter apenas um relógio, e pudesse ser qualquer relógio, há algum tempo venho optando por este abaixo. Acho-o perfeito!

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

edson rangel

Gosto dessa marca e realmente o relógio com detalhes azuis são realmente bonitos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dicbetts

A coisa que mais me atrai na Nomos é a estética minimalista, "bauhausiana" (perdoem o neologismo).

Acho uma das casas mais atraentes atualmente. E apostaria que, não demora muito, vai se tornar referência.

Dic