Menu principal

Compras em Roma ???

Iniciado por automatic, 20 Junho 2009 às 20:11:05

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Sei que é um lugar muito turístico, mas pelo menos no aeroporto há algum lugar interessante ?
Há alguma marca interessante de comprar em Roma ?

Obrigado !!

rlessa

Coma uma boa massa ::), jogue uma moedinha na fontana di trevi, :D cuidado com os batedores de carteira, principalmente as ciganas >:( >:(

Comprar na Italia está impossivel, quando mudaram de lira para euro, simplesmente os comerciantes fizeram 1:1, contra o 1:1,76 oficial!!!
Se comia otimamente bem por 30.000 liras, hoje se come razoavelmente por 30 Euros!!!!
Roupa... impossível, somente gravata, que não se acha melhor em outro lugar, com coração partido pago 45 Euros. :-\ :-\

Relógio nem nunca arrisquei ver o preço, por um acaso estava na loja da Ferrari de Milão e um Panerai-Ferrari crono estava a bagatela de 8.500 Euros  :P :P

Gravina

No que diz respeito aos Vintages pode procurar este, que é respeitado e conhecido!

Andrea Foffi : http://www.oredelmondo.it/en/index.asp

Como bem disse o Lessa, lá é lugar para massa, pois gelatina não existe ;)

Eles estão próximos ao Papa, e são os Papas dos Vintages.......................é bom para ver que o e-bay, mais parece as continuas liquidações das Casas Bahia.........e que o ML é brincadeira de criança ;D

Abs

Gravina

betampex

Atomatic, eu irei expor um pouco da minha experiencia na Italia, em Roma os relogios serao mais caros para se comprar e concordo com o R Lessa, ele esta certo, mas nas pequenas cidades os precos caem bastante pois eu comprei um relogio Granham em Firenze (Florenca) e o preco mais o desconto do RMA no aeroporto acabou saindo ate mais barato que nos EUA onde costuma ser o melhor lugar para se comprar relogios

caso for dar um giro pela Italia experimente ver os precos mas fora de grandes cidades como Roma e Milao onde o turismo e muito forte e claro os preços serao mai puxados

Outra coisa, tambem obtive informaçao que isso tambem acontece na Suiça se voce for por exemplo em Genebra e Zurique os precos serao bem salgados mas nas pequenas cidades fora do roteiro turistico os precos caem

abracos

Paulo

automatic

Muito boas as dicas !!!
Trocar experiencias é sempre bom.

Vou passar por Paris tb, mas aí nem perguntei pois já saberia as respostas...
Agora, o leste europeu é uma incógnita. Depois eu passo as informações de lá.

Douglas, o site é muito bom. Gostei da vaiedade de Tudor´s.