Menu principal

Visita a Nova boutique da Piaget em SP

Iniciado por Spring, 21 Abril 2015 às 23:01:39

tópico anterior - próximo tópico

Spring

Boa noite Senhores,

Hoje durante a tarde resolvi dar uma voltinha no cidade jardim, fiquei com um certo receio mas fui visitar a Piaget. Para minha surpresa fui super bem atendido pelo Sr Guilherme, a loja é simplesmente fantástica !!

Confesso não conhecer muito sobre a marca, mas fiquei simplesmente encantado pelas peças e pelo atendimento, pedi para ver um Tourbillon mas eles vão receber em Junho.

Logo de inicio ele me apresentou a nova linha altiplano ultra-thin, inclusive eles tem o modelo que ganhou recentemente como o mais fino relógio..

Gostei muito desse 'carinha' aqui ..

Em seguida essa peça (tirou da vitrine e tudo) ...

Que coisa linda, fiquei namorando a peça por uns 5 minutos !!!

Depois fomos conhecer a linha de joias da Piaget, eles tem uma nova linha baseada em cocktails lendários, como mojito, cosmopolitan, etc e o Brasil é o primeiro país no mundo a receber todos os 12 anéis, segundo o Sr Guilherme esse tipo de coleção vive 'viajando' pelas boutiques e é muito difícil consolidar todas as peças em uma única loja.

Destaco essa peça, a lapidação do diamante é feita em formato dos 'gominhos' do limão, pessoalmente é possível ver a olho nu.

(Foto tirada do catalogo que ganhei no final da visita)

Para finalizar fui convidado a fazer um cadastro e recebi uma linda sacola com um catálogo de joias e um de relógios, muito completo, com detalhe dos movimentos, um verdadeiro mimo !

Nunca tive muito interesse pela marca, mesmo porque hoje não faz parte da minha realidade, mas eu sai da Boutique simplesmente apaixonado por tudo, recomendo aos colegas uma visita.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

overmate

Spring, ótimo relato! A Piaget tem relógios sensacionais. Se voltar em junho favor compartilhar as fotos do tourbillon.

renato.rgf

Spring achei o seu relato ótimo tbm, gostei desse anel lapidado em formato de gominhos de limão. Os relógios achei muito bonitos tbm e a Piaget tem modelos muito bonitos mesmo.

Dicbetts

Meu pai esmerilha um Piaget há 40 anos, pelo menos. Teve a primeira revisão ano passado, quando parou por absoluta incapacidade de continuar funcionando.

E para mim, que pensava que estava morto, veio a grata surpresa de que pouco precisou ser feito.

Voltou para as mãos do meu pai, para acompanha-lo nas andanças pelo Rio.

Uma marca admirável.

Dic

edson rangel

Não conheço essa marca, vou pesquisar sobre.

São relógios bonitos os apresentados na postagem acima.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!