Menu principal

Compras compulsivas

Iniciado por O Cara, 26 Julho 2009 às 00:04:36

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Amigos, vocês tem compulsão por comprar relógios (ou outras besteiras quaisquer)?

Se confesse aqui.
Um abraço
Fábio

Enéias

Tenho, mas num grau bem menor do que já foi. Eu diria que somente no que tange a relógios. Hoje sou criterioso e mais paciente.

Alberto Ferreira

Eu tô fora dessa!

Nada de confissões...  ;)  ;D

Guilherme

;D ;D ;D, boa Alberto.

Na minha adolescência, tinha uma compulsão enorme paracomprar os recém criados CDs. Parei quando cheguei nos 500. Vendí alguns e hoje continuo com uns 300. Vez ou outra compro só para não perder o costume. Um consumo normal, coisa de 1 cd/dvd a cada 2 meses. Uma vitória, para quem comprava quase toda a semana.

Referente aos relógios, estou com o Enéias. :D Continuo compulsivo, mas já foi muito pior. Mas acho que isso tem uma explicação: Quando iniciante, planejava comprar alguns relógios que considerava representativo numa coleção. Quando aparecia, comprava. Quando não, gastava com outro relógio (não planejado) pois não conseguia "segurar a onda" por conta da compulsão. Com o passar do tempo, alcançado grande parte dos objetivos, a ansiedade foi diminuindo gradativamente. E para a brincadeira não perder graça, a cada objetivo alcançado, planejo outro. ;D :P

Abraço,
Guilherme.

ps. Em tempo, sim, muita coisa foi embora, muita coisa boa, diga-se...algumas que me arrependo. :'(

flávio

Sou pé no chão demais, mesmo com o lance relógios. Compro mais livros do que relógios e, mesmo os livros tenho comprado menos, pois não tenho tempo de ler tudo. O povo, quando me conhece, acha que eu tenho milhões de relógios. Tenho 11 (doze, contando como Mickey e 13, se contar meu Polar, que nem uso mais...Virou relógio de cabeceira...). Tops (entenda-se, marcas caras), uns 7 ou 8. E o de mesa. E parei por aí. Mais o RM2 agora. E não tenho sonhos.

Flávio

LUW

Vcs aí reclamando que deus-me-livre ser comprador compulsivo e eu aqui sonhando em comprar compulsivamente IWC, Omega, Patek, VC, JLC... ::)
[ ]s
Luciano

O Cara

Eu sou extremamente compulsivo, só que meu bolso não permite os abusos, ele que acaba me segurando.

Não só com relógios, mas quando cismo com uma coisa, putz, não sossego enquanto não consigo.

Confesso que as vezes na espera, acabo perdendo o interesse.
Um abraço
Fábio

solano

Agora só compro com Afro-descendente !!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Daniel

Olá !!!

Eu tenho me controlado, agora compras só com muito critério, e tem que ter preço bom ! cheguei a conclusão que relógio antigo ( que é efetivamente o que gosto ) tem que ter preço, senão não vale a pena.

Mas já fui meio compulsivo ! ;D ;D já comprei muito relógio assim .........

Lógico que aqui em casa os relógios valem SEMPRE metade do que efetivamente eu paguei !! regra de ouro !! ;D ;D

Mas no fim já estou mais controlado.

abraços,

Daniel

Alexandre

Acho que de compulsivos todos nós , colecionadores de relógio , temos um pouco . Para mim  pelo menos depende do momento , da fase , do emocional e vai por aí a fora . Num determinado período compro vários relógios . Depois passo por períodos em que não tenho vontade de comprar nada e me concentro em outras coisas .

Abs
Alexandre

HumbertoReis

Como a maioria, fui compulsivo com minhas compras durante a adolescência. Colocava uma coisa na cabeça e não sossegava enquanto não a tivesse na mão.

Com o tempo a gente coloca a cabeça no lugar e passa não somente a selecionar mais, mas também a enlouquecer menos com esses bens materiais.

lio

Eu sou muito compulsivo em comprar canivete e lanternas, tenho dezenas, gosto muito!! ;D

O Cara

Citação de: HumbertoReis online 27 Julho 2009 às 07:35:44
Como a maioria, fui compulsivo com minhas compras durante a adolescência. Colocava uma coisa na cabeça e não sossegava enquanto não a tivesse na mão.

Com o tempo a gente coloca a cabeça no lugar e passa não somente a selecionar mais, mas também a enlouquecer menos com esses bens materiais.

Serã então que ainda sou adolescente  ??? ??? ???
kkkkkkk
Um abraço
Fábio

solano

Eu sou compulsivo em comprar............................................. CERVEJAS !!!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Citação de: solano online 27 Julho 2009 às 20:58:29
Eu sou compulsivo em comprar............................................. CERVEJAS !!!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,

Boa Solano!!!  ;D