Menu principal

Review Lange & Sohne Saxonia 35 mm

Iniciado por admin, 15 Julho 2015 às 15:05:06

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Seguindo a tendência que discutimos alhures, da diminuição de tamanho dos relógios sociais, a Lange encolheu (sim, ENCOLHEU!) seu modelo Saxonia neste ano dos 37 para 35 mm, criando, assim, uma linha que possui modelos que vão de 35 a 40mm. O movimento, assim como nas primeiras versões dos Nomos Tangente, para citar apenas um exemplo, ficou mais harmonioso nesta caixa. A simplicidade do mostrador e fino bezel, também citando a Nomos como comparação, dá a impressão de um relógio maior, basta ver a foto no pulso do cara.

Eu acho esse relógio lindo, desde o lançamento, sintetizando a marca. Porém, acredito que 37 mm era bastante razoável para os dias atuais.

Deu no The Purists;

http://alang.watchprosite.com/show-forumpost/fi-10/pi-7049328/ti-1002108/s-0/t-alange-sohne-hands-on-review-of-the-alange-shne-35mm-saxonia/

Flávio

Cigano

Que maravilha de visual.
Acho que 37mm já era um bom tamanho !
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Isso ia ficar ótimo em mim, uso 35mm tranquilamente.  ;D

De qualquer forma dentro da família você continua tendo as opções de 37 e 40, acho isso importante em um objeto tão caro assim. Como falei em outros tópicos, não sou contra a existência de peças de tamanho avantajado, mas sou contra a miopia das marcas de achar que todo mundo embarca nos modismos, e acabam oferecendo produtos que não adequam a estrutura do seu cliente, muito menos ao seu "lifestyle".

"All your base are belong to us"

mmmcosta

Deveriam fazer o mesmo com o Richard Lange, reduzindo de 41 mm para 39, talvez 39,5 mm.
Marcelo

Dicbetts

35 para mim não dá. Desaparece.

E olhem a China aí de novo: The watch meets the expectations of several markets such as China in where cases adapted to small wrists and more discreet styles are requested.

Dic

TUZ40

poxa... o que eu mais vejo no Instagram é braço fino e sem pelo com Panerai de 47mm.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

flávio

O maior mercado de relógios do mundo é Hong Kong. Bem, se estão considerando Hong Kong "China", a assertiva é incorreta. O povo de lá, sobretudo por não poder carregar o sucesso nas "costas" (a ilha é pequena e com poucas moradias de patrão para mostrar), tende a usar relógios mais "flashy". Mesma coisa com os russos. A China continental, porém, é grande demais e acho que tem mercado para todos os gostos.

Flávio

GuilhermeAzeredo

Maravilhoso!! Sem mais.....

Abraços!