Menu principal

Comprar relógio suíço na... Suíça???

Iniciado por naio21, 14 Novembro 2016 às 19:30:52

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Confrades,

Eu sei que esta pergunta já deve ter sido feita um milhão de vezes aqui no fórum, mas a ferramenta de busca não ajuda muito e agora a realidade é outra... portanto peço desculpas se estiver sendo repetitivo.

Seguinte: minha irmã vai partir para Zurique semana que vem em uma viagem a lazer. Ela sabe da minha paixão por relógios e perguntou se eu queria algum. O primeiro que me veio à mente foi o Moonwatch (mas o modelo "modernizado" com safira e fundo transparente, não o tradicional com acrílico e fundo de metal).

A pergunta é: dada as condições atuais da taxa de câmbio pós-eleição do Trump, os senhores acham que ainda vale a pena ou é melhor esperar? Em caso positivo, poderiam recomendar alguma loja (me recuso a falar "boutique", kkkkkkkkkkkk) específica?

Agradeço desde já!
Abs,

Ivan B. Prado

Thauro _Relógios

naio21,

Acredito que a oportunidade de comprar um Relógio desse porte fora do Brasil nunca deve ser desperdiçada. Vale tudo para poder fugir dos mínimos 60% de imposto que certamente seriam cobrados em uma compra "online", sem falar que a comparação com o valor em nossas "boutiques :)" fica algo ainda mais fora do cenário.

Sobre o câmbio, está algo "nebuloso", mas sabemos que já esteve bem pior a pouco tempo atrás. Creio que não será limitador para sua decisão tal variação cambial, claro, colocando como fator de decisão os primeiros itens que citei: Imposto X Brasil.

Vale ressaltar que eu direcionaria a compra acima nestes "moldes" apenas para uma peça nova, completa, zero, documentada e etc. Se estiver pensando em uma peça de segunda-mão, seminova, creio que nada do que falei se aplica, pois com paciência certamente encontraria um bom negócio por aqui.

Abraços e ótimo feriado.

Thallys
Thauro

mmmcosta

É sabido que os Omega estavam com preços excelentes no Brasil, em relação à Europa/EUA, dois anos atrás. Não sei como estão agora.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Adriano

É uma boa oportunidade, mas se estiver preocupado em salvar uns reais, acho que a Suíça não é o melhor lugar. Não existe promoção nem desconto, coisa que você consegue bem mais facilmente nos EUA e no próprio Brasil. Lá a tabela é seguida à risca, ainda mais em um modelo desse.

Abraços!

Adriano

Carbonieri

Nada melhor do que sua irmã perguntar o preço por lá, te passar, aí vc compara com o daqui. Nao acredito em outra solução. O resto é achismo.
sic transit gloria mundi

flávio

Não vale a pena, normalmente é full price, menos os 7 por cento do vat. Não sei como estão os preços hoje, mas até um ano atrás valia a pena comprar aqui. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

naio21

Entendido, camaradas! Acho que vou colocar a compra em "hold" então. Dinheiro não aceita desaforo, rs...
Obrigado pelas dicas e um excelente feriado a todos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Abs,

Ivan B. Prado

vinniearques

Dos países que já conheci a Suiça é o pior deles pra comprar relogio.

Leontap

Acho que o câmbio não está favorável, principalmente na Europa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marujinho

Meu irmão há um tempo atrás foi a Suiça também e fiz o mesmo pedido, acabei não comprando nada. Os preços na Europa em geral são bem mais elevados que nos EUA.
Instagram: @botecodosrelogios

Erika@SM

Inglaterra, há um ano atrás, também era triste. A libra estava quase 1,5$. Relógio era meio obsceno. Hj não sei como anda. Boa sorte na compra.

VINGADOR

Comprar relógio na Europa, em geral, está bastante caro ......
Algumas opções aqui no Brasil são bem mais interessantes.