Menu principal

Vidro safira em citizen

Iniciado por fabiopmattos, 21 Julho 2015 às 20:35:40

tópico anterior - próximo tópico

fabiopmattos

Ola tenho um skyhawk da citizen e pensei em colocar um vidro de safira. Duvida: compensa? Fica muito caro?

Alberto Ferreira

Boa noite, Fabio!
Seja bem-vindo ao FRM.

Bem,...
Que eu saiba a Citizen, pelo menos através de alguns representantes na Europa, chegou a oferecer este "upgrade", substituindo o vidro original por safira. Mas eu creio que deixaram de fazê-lo já há algum tempo.
Eu sei por que um amigo me disse que aplicou o kit no seu.
Por aqui, no Brasil, eu nunca ouvi nada a esse respeito.

Mas vamos ver se algum colega tem uma informação mais atualizada.
Um abraço e participe sempre que puder!
Alberto

Koopa

Não sei se alguém precisou de alguma peça de reposição ultimamente, mas tenho notado um certo descaso do Grupo Magnum ( agora responsável pela Citizen) para com o consumidor. Não respondem nada, sequer indica autorizada... precisava justamente de um vidro e uma pulseira para dois de meus Citizens e não obtive resposta.

Iria dizer pra você perguntar para a Magnum a respeito do vidro, mas não direi porque sei que não estão sendo eficientes ou prestativos conosco ultimamente...

Tive um problema parecido em relação a um Seiko, mas neste caso a Orient pediu uma foto de frente e trás do relógio e pelo menos me retornou, alegando falta de peças mas somente por enquanto, pois agora que eles assumiram a Seiko aqui no Brasil, visto que antes esse serviço era da Technos.

ogum777

desconheço tal kit.

mas acho que vou levar meu ny0040 num certo local para ver se há como meter uma safira. ele tem cristal plano, o que facilita muito cortar safira no mesmo tamanho.