Menu principal

Longines Presence - Fora de Linha?

Iniciado por theairguitar, 23 Dezembro 2015 às 19:31:29

tópico anterior - próximo tópico

theairguitar

Estou interessado no modelo Longiness, linha nomeada Presence, codificada por L4.805.4.11.2.

https://www.cohenandmassias.com/product/longines/le-grande-classique-presence-leather-automatic-watch-l4-805-4-11-2/221/

O que está me deixando preocupado/confuso é que não encontro o modelo no site da Longines. Aliás, não encontro nada sobre a linha Presence.

Alguém saberia dizer se esses modelos saíram de linha?

Outra dúvida é quanto à qualidade do calibre L615 (ETA 2895-2). Pesquisando um pouco, vi que este calibre também é utilizado por alguns modelos da linha Heritage, o que me deixou mais tranquilo.

A única coisa que não gosto é da pulseira, que está criativa demais para uma pulseira preta, na minha opinião. Fiquem à vontade para opinar sobre isso (ou qualquer outra coisa), além da minha esposa não estou com ninguém mais pra compartilhar opiniões...

Abraços,
Diego Frota
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Edgar

Um belo relógio, marca que tem história para contar. Quanto a pulseira, acho que a foto ficou com muito brilho, e talvez isso faz com que ela brilhe muito. Vamos ver o que o pessoal tem a dizer.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

theairguitar

Edgar, a marca realmente me atrai, hehe... está se tornando uma "fissura" pra mim, usando o termo  daquele outro tópico.

Eu cheguei a prova-lo e ainda achei a pulseira um pouco esquisita esteticamente, apesar de confortável.

Não sei quantos consideram um crime trocar a pulseira original, mas talvez eu faça isso depois de alguns meses (caso realmente compre).

Warren Buffet

Lupferreira

Adriano

A linha é La Grande Classique. Mas estou quase certo de que esse modelo saiu de linha faz algum tempo.

Abraços!

Adriano

theairguitar

Citação de: Lupferreira online 24 Dezembro 2015 às 19:24:38
Qual o valor deste relógio?

Não lembro o valor exato, mas era um pouco mais de 6mil reais.

Citação de: Adriano online 24 Dezembro 2015 às 21:31:48
A linha é La Grande Classique. Mas estou quase certo de que esse modelo saiu de linha faz algum tempo.

Abraços!

Adriano

Adriano, talvez a linha Presence tenha sido "substituída" pela Grand Classique, mas as informações que encontrei online sobre esse modelo indicavam Presence mesmo.

A Longines renova a sua linha constantemente ou esse é um relógio que deu errado?

Se a questão foi apenas poucas vendas, não me importo. Mas pessoalmente fico desconfiado de que haja algum problema que desconheço.
Warren Buffet

Vargas

Acredito que seja o relatado pelo Adriano.

La Grande Classique é a linha. Tenho um a alguns anos. Uso pouco em situações mais formais. Gosto pelo design clássico e a espessura muito fina. Boa opção para uso com terno e abotoadura para quem gosta. Veja abaixo o meu (diferente do modelo relatado por você).

theairguitar

Caros, pesquisei melhor, e de fato a linha se chama Grand Classique Presence, tudo junto. Agradeço a ajuda e insistência dos colegas.

Vargas, belo modelo! Realmente achei um modelo fino. Esses números romanos me atraem, gosto da ideia de uma relógio antigo, mesmo que artificialmente.
Warren Buffet