Menu principal

Auxilio em conserto

Iniciado por SnakevL, 22 Março 2016 às 15:08:42

tópico anterior - próximo tópico

SnakevL

Caros, boa tarde.

Como postei no tópico de apresentação, o meu interesse em relógios é recente, e por isso não tenho coleções ou nada do tipo.

Venho através deste tópico lhes solicitar ajuda num problema que eu tive por ser leigo no assunto e querer fuçar no que não sabe, rsrs.. Tenho um Invicta Specialty Collection modelo 0368 desde o meio do ano passado(segue abaixo foto do modelo).



Há mais ou menos um mês, percebi que a coroa do mesmo não estava mais girando, e eu não conseguia puxá-la para ajustar os minutos/hora ou data do relógio. Eis que eu tenho a infeliz ideia de tirar a coroa(junto com a tige), para poder limpá-las, suspeitando que a causa fosse gordura.
Eu consegui tirar ambas as peças, limpei-as com produtos de limpeza e tudo mais. O problema foi que ao colocar ambas peças(tige e coroa) dentro do relógio novamente, percebi que a tige encaixou no lugar errado do relógio, ficando aparente a sua ponta através do mostrador de data do mesmo. Quando me dei conta disso, tentei tirar ambas as peças novamente e acabei quebrando a junção da coroa com a tige, saindo apenas a coroa e a tige ficando dentro do relógio no lugar errado.

Não consegui achar nenhum tipo de assistencia especializada da Invicta em minha cidade(São José dos Campos). Mandei um e-mail para uma loja de São Paulo que se julga assistência oficial da Invicta, mas eles pediram pra eu enviar o relógio para poderem orçar(o que optei por não fazer por não confiar neles).

O que eu faço? Levo na loja que eu comprei? Vou na Seiko e orço com o especialista? Mando pra São Paulo? Abro o relógio e tento resolver sozinho?

Obrigado a todos pela atenção, espero que entendam o meu problema e possam me ajudar.

Um abraço,
Felipe.

vinniearques

Não confiou mandar o relogio pra assistencia tecnica autorizada da marca porque não confia neles....

??? ??? ???

SnakevL

Citação de: Vinnie online 22 Março 2016 às 15:11:58
Não confiou mandar o relogio pra assistencia tecnica autorizada da marca porque não confia neles....

??? ??? ???

Caro, o problema é que no site do fabricante ou em qualquer site reconhecido sobre a marca, não achei nenhuma informação sobre tal loja. Hoje em dia existem muitos malandros, fico com um pé atrás.

Abraço!

vinniearques

a tá entendi...

se for a Two Timer, eu recomendo fortemente e até onde sei eles são assistencia da marca.

SnakevL

Não era esta.. Mas entrei em contato com eles agora e vou enviar o relógio à eles esta semana. Obrigado!

celso

Amigo sou de São José também se quiser mandar uma MP te indico um bom relojoeiro aki na cidade

SnakevL

Amigo, MP enviada! O bom é que eu nem preciso mandar pra SP, rs..

Obrigado!