Menu principal

Como saber se um Diver tem o ISO 6425?

Iniciado por Edgar, 05 Janeiro 2016 às 22:53:23

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: cesar online 07 Janeiro 2016 às 11:30:08
disconcordo em genero numero e grau. uso meus gmt's para viagem sim, sempre que viajo uso o segundo fuso-horario, quando mergulho, infelizmente com muito menos frequencia do que gostaria hoje em dia uso sim o bezel do sub, e uso com bastante frequencia meus chronos, principalmente para marcar o tempo quando estou cozinhando rsrsrs.... portanto, uso todas as funcoes dos meus relogios, porem com um charme a mais do que com os digitais mequetrefes....

abraços

+ 1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

R.H.P

Citação de: cesar online 07 Janeiro 2016 às 11:30:08
disconcordo em genero numero e grau. uso meus gmt's para viagem sim, sempre que viajo uso o segundo fuso-horario, quando mergulho, infelizmente com muito menos frequencia do que gostaria hoje em dia uso sim o bezel do sub, e uso com bastante frequencia meus chronos, principalmente para marcar o tempo quando estou cozinhando rsrsrs.... portanto, uso todas as funcoes dos meus relogios, porem com um charme a mais do que com os digitais mequetrefes....

abraços

KKKKKK... Boa Cesar... Nada melhor que cronometrar o tempo de cozimento do macarrão com um Daytona Zenith igual ao seu... O sabor deve ficar até melhor

davidd

Pensei que só eu cronometrava o cozimento com meu reloginhos?

Já fiz um espaguete à Daytona e outros mais! ;D

Abs

Davidd

pedrobotelho

Concordo com o Adriano, a ISO é um padrão, inclusive um relogio pode muito bem superar a 6425, tenho um Certina que inclusive esta escrito iso6425, mas tem uma grande maioria que não tem indicação mas supera os padrões da norma.