Menu principal

Uma análise visual de todos os MB&F já lançados no Hodinkee

Iniciado por admin, 07 Junho 2016 às 16:05:20

tópico anterior - próximo tópico

flávio

GutoDelf

Acho bem legal esse estilo steampunk pra ser sincero

mas não consigo enxergar-los como relevante para a horologia e sim como peças extraordinárias saídas de historias de Julio Verne ou antigos desenhos de inventores como Leonardo Da Vinci

AlexandreMed

TUZ40

Já falei aqui algumas vezes, eu teria um HMX fácil.  ;D

Bem legal o trabalho dos caras.

Para quem já tem tudo.  ;)
"All your base are belong to us"

JrMachine

Bonito trabalho e inovação

Se fosse pra inovar, já iria de HM6  ;D

Andrevms

Gosto de todos!! Já peguei um Legacy Machine 1 na mão e posso dizer que o acabamento é muito bom e que a peça é linda.
Membro do RedBar Brazil

Dicbetts

Vou no sentido oposto. Acho-os horrorosos, de mau gosto, apesar de reconhecer neles formidáveis obras de engenharia.

Não discuto acabamento, máquina, nada disso. São excepcionais. E admito que num universo de mesmice, me chamam a atenção - pelo lado negativo, mas chamam.

Minha antipatia é meramente estética. Nem a Tyrrell de seis rodas era tão mal resolvida.

Dic

Vargas

Também vou contra. Mesmo se tivesse $$ não seriam minhas opções, apesar de acharem uma obra de arte. Realmente são criativos e uma excelente obra de engenharia e diferenciação mas eu prefiro curtir como tal. Um pouco da pegada dos Jaquet Droz que são incríveis, realmente mais que obras de arte, mas não os teria por conta disso, apenas para contempla-los.

Abs.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!