Menu principal

O dia 21 de julho está chegando - Mostre seu Speedmaster

Iniciado por nilomis, 14 Julho 2009 às 07:46:03

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Eu não tenho nenhum, por enquanto eu só tenho a vontade!!!!!
Mais vai uma foto da net:

Créditos:
jmsrolls do Watchuseek.com
http://forums.watchuseek.com/showthread.php?t=58004
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Beto

O 21 de julho já passou mas o que importa ?
pessoal continuem mostrando suas maquinas !!!

Gravina

Citação de: nilomis online 17 Julho 2009 às 18:12:30
Marcelo,

Vale Speedy Reduced e até aquele "Azulão". O importante é postar todo e qualquer Speedmaster até o dia 21 para comemorar a maior aventura do homem nos tempos recentes.

O 321 sobre um quadro "pintado" na Mooca.

O quadro tem todos (acho) os modelos da familia Speedmaster desde o primeiro até os de 1997 (são 59 relógios!!) e enfeita a parede do meu escritório doméstico.

Presente de um grande amigo que me "viciou" nestas maquininhas.

Abs e tenham um ótimo final de semana,

N

Este quadro era utilizado pelos funcionários da Swatch Group quando ainda estavam aqui em São Paulo no bairro de Pinheiros........utilizado como referência, o pessoal era até técnico, mas de Omega e seus modelos antigos, não conheciam muito!!
Ganhei deles,. mas este quadro nada mais é que um fruto da obra do Kesaharu Imai intitulada "A Time Capsule"...................
A Omega comprou os direitos autorais!

Abs

Gravina

Desotti

Antes tarde do que nunca ;D, aqui vai minha modesta duplinha, Speedy moon e "Schummy" 2002:

Abraços!

Marcelo.

lio

Leandro

É possível utilizar um fundo de metal (aquele que equipa habitualmente o speedy com safira, que tem as frases "Filght qualified by NASA for all manned space missions" e "The first watch worn on the moon" em volta do Sea Monster) em um Speedy com vidro de safira?  É possível comprar o fundo metálico separadamente?  Alguém sabe o valor?

Um abraço,
Leandro

Desotti

Leandro, possível certamente é, mas para saber o valor só mesmo entrando em contato com uma autorizada.

Pessoalmente, não esconderia o movimento do meu de maneira alguma, é muito lindo de se ver! ;D

Abraço!

Marcelo.