Menu principal

Review: novos Rolex Oyster Perpetual

Iniciado por admin, 12 Abril 2018 às 14:41:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Os modelos agora estão disponíveis nas cores mais simples de todas, preto e branco. No resto, nada mudou e... Ok, esses relógios são simplão no visual, não possuem data (o que, aliás, eu gosto), não possuem o novo micro ajuste da Rolex e nem o logo aplicado no fecho. So what? Para mim esses modelos são a síntese da Rolex, o relógio confiável que combina com tudo e não te deixa na mão.

Lendo os comentários no ABTW, percebi vários dizendo que o preço de 5700 dólares é caro. Eh... Eu sinceramente não acho. Não bastasse o produto entregar algo que tem fama de quebrar pouco e oferecer altíssima precisão, é um Rolex pomba! Não preciso ressaltar pela milésima vez o peso que o nome possui no mercado de luxo. Acho justo e, para dizer a verdade, acho que um desse faz mais minha cabeça do que os "esportivos" da marca, e olha que falo com conhecimento de causa, pois atualmente possuo três Rolexes, todos "esportivos' salvo, quiçá, o Explorer 36mm.

https://www.ablogtowatch.com/rolex-oyster-perpetual-39-114300/

TUZ40

Cara, o que eu mais curtia os originais eram as escolhas das cores, a brincadeira com contrastes.

Esses dois são bacanas e confiáveis, escolha fácil para quem não curte a fundo esse mundo dos relógios, mas falta o charme dos primeiros.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o Explorer. Qualidade é a mesma, mas possui o micro ajuste na pulseira e é mais bonito.

Aliás, será meu próximo Rolex. Só não sei quando vou conseguir juntar grana pra isso...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 12 Abril 2018 às 14:46:31
Prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o Explorer. Qualidade é a mesma, mas possui o micro ajuste na pulseira e é mais bonito.

Aliás, será meu próximo Rolex. Só não sei quando vou conseguir juntar grana pra isso...

Estou com vc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Enéias

Gostei. Muito. Faz meu estilo.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

gt75

Eu gostei mto do branco.
O preto preferiria gastar mais e ir no explorer

LucianoOliveira79

Excelente decisão da Rolex em adicionar cores classicas a um modelo de entrada, o que já era lindo ficou perfeito. Não sei se notaram ou estou enganado, o preço que era de 19.900 reais agora é de 22.000 reais. Correto?

viniciussg1995

Citação de: LucianoOliveira79 online 13 Abril 2018 às 10:00:02
Excelente decisão da Rolex em adicionar cores classicas a um modelo de entrada, o que já era lindo ficou perfeito. Não sei se notaram ou estou enganado, o preço que era de 19.900 reais agora é de 22.000 reais. Correto?
Vi isso no site da marca também!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Mas com certeza é negociavel na boutique, os caras que tem relógios da marca podem te dar um parecer.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius