Menu principal

Oris TAP

Iniciado por admin, 17 Dezembro 2018 às 22:01:50

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E não é que ficou bonito?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

igorschutz

O que achei melhor foi não terem caído na tentação de mandar um luminoso envelhecido nesse relógio. Ponto positivo para a Oris! 👍
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Ficou muito bom mesmo, e esse sistema de calendário é invulgar, belo "conjunto"!

Devenalme Sousa

mestreaudi

Realmente muito bonito.

Aqui o site oficial: http://www.oristapheritage.com/pt/
Rafael.

Enéias

Parabéns à marca. Muito bonito.

fbmj

Realmente não entendi essa edição. Estão cobrando mais caro por uma edição com uma propaganda no mostrador...
É como se a Rolex desse a doida e colocasse a venda ao público em geral a edição Rolex Domino's Pizza e cobrasse mais caro por ela.

Jefferson

Citação de: fbmj online 18 Dezembro 2018 às 22:53:29
Realmente não entendi essa edição. Estão cobrando mais caro por uma edição com uma propaganda no mostrador...
É como se a Rolex desse a doida e colocasse a venda ao público em geral a edição Rolex Domino's Pizza e cobrasse mais caro por ela.

Concordo, é isso mesmo...

flávio

Mas é mais caro? Quanto custa o mesmo modelo normal?

Adriano

Um comentário/curiosidade pertinente: até o meio deste ano, mais ou menos, a Swiss tinha para vender a bordo um Breitling Skyracer (que já é um modelo de entrada) por um preço ainda mais baixo que o RSP na Suíça, e com dois "plus": a tampa traseira tinha o emblema da Swiss (edição limitada) e ele vinha acompanhado de um certificado extra assinado na hora pelo comandante daquele próprio vôo, na ocasião da compra. Fiquei muito tentado a comprar um. Apesar de quartz, o reloginho é muito bonito e ultra-confortável no pulso. E essa edição da Swiss era um item muito legal para quem gosta de aviação também.

Vi em Maio, mas quando viajei de novo em Setembro já não vi mais anunciado na revista de bordo.

Abs.,

Adriano

CSM

este skyracer que que eles fizeram a edicao comemorativa realmente é legal pacas. reloginho bacana da porra! o oris ficou simpático tb!

abraços
Membro do RedBarBrazil