Menu principal

Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?

Iniciado por vinniearques, 27 Setembro 2013 às 08:43:59

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

O caso da Zenith é um mistério. Os braceletes deles ficam com o emblema de cabeça para baixo. Se ver qualquer foto dos Espada, o fecho é de cabeça para baixo.

Não é o caso da IWC: basta ver as fotos oficiais para ver queesse fecho fica na posição correta, e o lado curto fica do lado das 6h e o lado furado nas 12h.

Abraços!

Adriano

Desotti

Pelo menos o fecho dos braceletes Zenith é de acionamento bilateral, então pode ser facilmente invertido sem qualquer prejuízo para sua funcionalidade.

[[]]'s

FALCO

Citação de: Vinnie online 27 Setembro 2013 às 08:43:59...Estou com um problema besta mas que me incomoda, eu não consigo saber como é a forma certa de deixar a pulseira no deployant, vejo fotos em que elas sempre estão em posições diferentes!

Vinnie, não sei se é possível fazer um paralelo, mas quando tive contato com um IWC BP 500x, com pulseira em couro e fecho igual ao seu, ele tinha a parte dos furos da pulseira instalada nas 12hs e deixava toda a parte externa do fecho exposta (como mostrado na sua 1ª foto). Esta é a forma correta (se é que existe um correto, mas pelo menos a "original") de se montar este modelo que eu vi.
No seu lugar, testaria o modo mais confortável e assim deixaria.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Citação de: FALCO online 17 Outubro 2013 às 15:07:15
Citação de: Vinnie online 27 Setembro 2013 às 08:43:59...Estou com um problema besta mas que me incomoda, eu não consigo saber como é a forma certa de deixar a pulseira no deployant, vejo fotos em que elas sempre estão em posições diferentes!

Vinnie, não sei se é possível fazer um paralelo, mas quando tive contato com um IWC BP 500x, com pulseira em couro e fecho igual ao seu, ele tinha a parte dos furos da pulseira instalada nas 12hs e deixava toda a parte externa do fecho exposta (como mostrado na sua 1ª foto). Esta é a forma correta (se é que existe um correto, mas pelo menos a "original") de se montar este modelo que eu vi.
No seu lugar, testaria o modo mais confortável e assim deixaria.

Obrigado Falco!

abração

cass

Reativando o tópico....

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

TUZ40

"All your base are belong to us"