Menu principal

Certina BMW Sauber Limited Edition

Iniciado por João de Deus, 26 Dezembro 2009 às 23:08:16

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Olá a todos.
Em uma revenda em Ribeirão Preto vi este relógio: Certina BMW Sauber Limited Edition.
Achei muito bonito e com ótimo custo benefício! em torno de 5 mil ( 10 vezes)
Alguém conhece esta marca? O movimento é um Valjoux 7750 que me pareceu bem acabado.
Enfim gostaria de conhecer mais sobre este modelo/marca.
Abs

João
João

Alberto Ferreira

Salve!

João,

Se for o modelo que eu penso,...
Este.

Trata-se de uma edição limitada. Um relógio muito bonito.

Eu gosto muito da Certina, uma marca importante.
Mas, na minha visão, por ser um Valjoux 7750, eu achei o preço que você mencionou um tanto caro.
Ou melhor dizendo, nesta faixa de preço, eu talvez optasse por outro relógio.

Abraços,
Alberto

João de Deus

Oi Alberto. Sim é este mesmo !!!
Por enquanto não pretendo comprar este relógio.
Me chamou a atenção porque meu pai tinha um relógio desta marca.
Estive vendo no site da Certina e eles mencionam que o movimento extremamente bem acabado... será?
O conjunto vem com uma pulseira reserva em couro de crocodilo.
Abs

João
João

Alberto Ferreira

Salve,

Eu pensava que ele vinha só com uma pulseira de fibra de carbono.

O acabamento é bom, mas se você se refere à "decoração", eu diria que não há nada de especial, não.
É bem espartana.

E por outro lado, como sempre ocorre nos movimentos automáticos montados em caixas com fundos transparentes, devido à presença do rotor, pouco se vê do movimento em si.

Abraços,
Alberto

Cigano

Nossa senhora!! Lindão, mais sou mais um Omega Seamaster Professional com calibre 1120 semi-novo por R$5.000,00 completo !!
Mais é aquele negócio se ele fez o seu gosto e vai te fazer feliz manda bronca !! ;D ;D

Pessoal tenho uma duvida em relação á calibres Omega, Exemplo Seamaster calibre 1120 com base ETA 2892-A2 !!
Então o ETA 2892-A2 é baseado no 1120 ??
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: Cigano online 27 Dezembro 2009 às 01:40:55

É exatamente o contrário: o calibre Omega 1120 é um ETA 2892-A2 customizado pela marca.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Citação de: igorschutz online 27 Dezembro 2009 às 12:44:29
Citação de: Cigano online 27 Dezembro 2009 às 01:40:55

É exatamente o contrário: o calibre Omega 1120 é um ETA 2892-A2 customizado pela marca.

Um abraço,

Igor

Grande Igor, agora sim entendi !!
Agradeço tua atenção !!

Então á maioria dos Omegas ou todos eles seguem esse padrão de costumizar os movimentos já prontos ??
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Isso mesmo, a Omega customiza todos seus movimentos comprados de terceiros.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

RodrigoGastal

João,

Estou com o Cigano, se tens condições de comprar e essa aquisição vai te fazer feliz, então vá fundo!

[]'s

Rodrigo Gastal

Paulo Sergio

Olá...
A Certina já teve momentos muito melhores, com calibres próprios de muito boa qualidade, excelente acabamento e de muito boa funcionalidade, seja nos modelos mais sociais, seja nos de mergulho, da série DS.
Quer ver um sítio interessante?
Veja:

www.vintagecertinas.ch

Os atuais, desculpe, seguem a linha de muitas marcas de qualidade do mercado, no uso de calibres "comprados", em sua maioria ETA, com caixas de estilos diferentes para "chamar a atenção"!!!
Há relógios de marcas mais famosas no mercado, mais bonitos, e com preços mais convidativos, com certeza!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alexandre Guerra

A Loja Caneta Continental no Rio de Janeiro começou a distribuir a marca. Passei por lá outro dia e vi um ou dois modelos automáticos que achei bonitos. Apenas tinha ouvido falar da marca. Não conhecia nenhum modelo atual. Me pareceu que fica na mesma faixa de estilo e preço dos Tissot. Não sei em relação a qualidade.

Um abraço

Alexandre Guerra

sharkfin

Sim, muito bonito.  ;D

grande abraço,
Dave.

Daniel Eira

João,

Eu achei bonito, mas como o Alberto falou, um tanto caro. Mas se agrada o amigo, vá em frente! :D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Matheus Tag

O motrador dele me pareceu familiar com o tag carrera tachymeter black

EduBSB

O relógio é belo.

Eu já havia namorado este relógio em um anúncio da revista Auto Esporte do mês de dezembro (Página 07). O valor é considerávo, contudo, se for uma questão passional, vá em frente colega.

Edu.

Mich Arch

Tive um problema com o meu....
Comprei um em meados do mês de dezembro....
No dia primeiro de janeiro último, quando fui entrar no meu carro , vi um ponto metálico brilhando sobre o tapete .
Peguei o objeto na mão, era o botão que inicia e para o cronógrafo.
O pior é que NÃO havia sinais de "pancada' nem na caixa e nem no botão.
Levei na Caneta Continental e eles estão providenciando a manuteção.
abraços

marck

salve pessoal,

colega,  vou com a maioria, gosto não se discute, mas considero  o valor do referido relogio elevado , o que abre precedente para uma reavaliação de opoções ??? ??? ???

sds,

marck