Menu principal

Relógio fabricado pelo irmão de Osama Bin Laden

Iniciado por Luiz, 18 Fevereiro 2011 às 15:44:56

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo_swiss

Não sei o motivo, mas não me surpreende o fato de ser um Pilot's Watch...   ::) ::)

Luiz

Citação de: Rodrigo_swiss online 18 Fevereiro 2011 às 15:48:51
Não sei o motivo, mas não me surpreende o fato de ser um Pilot's Watch...   ::) ::)
Rárárá!!! ;D

mmmcosta

Citação de: Rodrigo_swiss online 18 Fevereiro 2011 às 15:48:51

Humor negro no "úrtimo"...
Marcelo

melao

TioWatch

Gostei do relógio, é bem interessante e foge da "vala comum" que alguns fabricantes se inseriram!

Agora, o mais interessante deste tópico é mostrar o tamanho da responsabilidade que cada um de nós carrega, de não jogar o nome da própria família na lama.   :-X

Os integrantes da família "Bin Laden" vão ter que conviver com isto por muitas gerações, tudo por causa das ações de "1" idiota! Serão obrigados a ouvir piadas por longos anos ainda.   :'(

É uma boa reflexão para cada um de nós.
::)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

HumbertoReis

O relógio é bonito.

Yeslam Aviator Ultimate Tourbillon

Achei o site oficial da marca (link aqui): vendem artigos de luxo, incluindo relógios, perfumes, bolsas e óculos de sol.

eumarcelobrasil

Pena que o link não existe mais, se alguém puder postar uma foto dessa peça, agradeço.

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe