Menu principal

Technos quartz suiço fotocópia dos Rolex Submariner e Daytona!!

Iniciado por Cigano, 09 Outubro 2009 às 23:46:50

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

De rolê no ML da vida olha só com o que eu me deparei, com um Technos muito parecido com Rolex Submariner

Technos Swiss Blue

Rolex Sub Blue

Technos Swiss Back

Rolex Sub Black

Se repararem como são idênticos até dentro na borda interna perto do dial, o Technos está imitando com a escrita Technos como no Rolex.

O modelo é a cópia mais fiél que já vi entre outras marcas que imitam o modelo Sub da Rolex !!

Achei bonito esse Technos e tem movimento quartz suiço !!

Olhem o Daytona

Technos "Daytona" Gold

Rolex Daytona Gold

E ai pessoal o que dizem disso ai ??
E o pior que as "replicas"  ficaram bonitas e levam uma movimento quartz suiça !!
Abraços,
Cigano!

lio

Cigano

No anuncio está por R$480,00 para os 2 modelos no ML
Mais encontrei um site todo em japonês como se fosse o ML do brasileiro e creio que  dá para comprar direto, acho que é isso que o vendedor faz !!

Site em JP com vários modelos só tem que entender JP rsrs

Abraços
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Então, acho que esses Technos aí não são da nossa Technos não, mesmo o logotipo sendo igual...

Penso que algum asiático mal intencionado se apropriou da marca indevidamente, sem saber que ela ainda existe no Brasil, e construiu esses relógios.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Matheus13

Eu também achei esse anúncio no ML, o vendedor diz que o modelo é vendido no Japão.
Parece bacana o relógio.

Cigano

O engraçado no anuncio que diz ser sucesso no Japão porem é suiço !!
Procurei no ebay e não achei !!
na Amazon nãom procurei ainda !!
Pq para entender esse site todo em japonês tem que nascer lá rsrs ;D

No ML não está muito barato não, com esse valor se compra um Seiko ou um Orient diver automático em boas contições !!

Abçs

Cigano!!
Abraços,
Cigano!

helio

Não são da nossa Technos, e nem suissos.
Um picareta do Oriente (se não me engano do Japão) registrou a marca Terchnos Swiss e anda faturando em cima do prestigio da antiga Technos que originalmente foi suissa e hoje é brasileira.
Lembro que Swiss é o nome é não o relógio ou seus movimentos.
No passado a Technos foi uma marca muito respeitada, e que entrou em insolvencia nos anos 70 quando foi comprada pelo seu representante brasileiro, que passou a fabricar por aqui e nos inunda de relogios bonitinhos com movimento miota hoje em dia (pena pois a original produzia relógios melhores, é um reposicionamento em busca da popularidade e não da qualidade).
Já vi diverssos modelos da marca a venda no Ebay, acredito que não sejam muito melhores que aquelas coisas que inundam os shoppings populares da vida (como o Orient ou o 25 em Sampa, aliais cópia por cópia eles tem coisas mais bem feitas e baratas) ::), pelo visto nem departamento de desing eles tem :P (o que não é novidade pois muita gente melhor já copiou desing alheio).
[]s

Cigano

Eu tenho um Technos autimatic 17J Incabloc com movimento ETA 2789, qua estou recuperando ele pois peguei ele como sucata o que está mais agravado nele é o mostrador e a maquina que está com a mola do balanço quebrada coisa que já resolvi comprando um outro movimento ETA 2789 revisado e tinindo, a caixa e vidro (Não é acrilico) fiz um polimento leve com uma lixa bem fina usada para polir automóveis e recuperei o vidro com algumas graduações de lixas d água que ainda é original !!
Por enquanto vou montar ele no mostrador feio até encontrar um melhorzinho !!

Abraços!!

Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Cigano...
Mande reformar esse mostrador na Sarica, em S.Paulo!!!  ;)  ;)  ;)
Ficará muito bom, e o amigo poderá ter seu relógio com a aparência de novo que merece!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio