Menu principal

Buran Chronograph

Iniciado por HumbertoReis, 07 Setembro 2009 às 02:42:13

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Foto deste site: Superior Watch Shop

Movimento Valjoux 7751, com cristal de safira e fases da lua. Diâmetro de 42mm.
Valor: US$2.925,00

Confesso que é um modelo que me agrada muito.

Os amigos acham que vale? Há outros com o mesmo movimento e preço mais justo?

Daniel Eira

Humberto,

Muito bonito mesmo! Eu dei uma pesquisada e li que o 7751 é um movimento confiável e a própria breitling usa movimentos baseados no 7751 (calibre b21). Não posso opinar muito em relação ao preço, exceto que esse é mais barato que um breitling! ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

LUW

Só não gostei dos botões e coroa. Não gosto de proteção de coroa, pois dá um aspecto de "traquitana" ao relógio ::).
[ ]s
Luciano

Adriano

Por mais US$ 500,00 compra-se um Speedmaster Day-Date, que basicamente usa a mesma máquina, mas modificada pela Omega, com decoração decente, pulseira de aço, certificado COSC... e é um Omega.

Esse Buran, para mim, não vale mais que US$ 800,00. O cara que colocou esse preço nesse site cheirou, bebeu e fumou tudo que tinha na casa dele.

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Olá...
Concordo com o Adriano...
Existe todo o tipo de gosto...
Alguns mais rebuscados, outros menos, mas esses preços "nas alturas", para peças "não tão na altura" é que ficam devendo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

fabs77

Prezado Humberto,

gosto não se discute... mas, (sempre tem um "mas", né?  ;D) se eu quisesse um relógio, chrono e moon, baseado no mesmo movimento, sem dúvida iria nesse:

Fonte: http://www.longines.com/watches/the-longines-master-collection/L2.673.4.78.5

e ainda sobra um $$ para vc pagar um café para os amigos no MASP...   ;D

Abração!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

HumbertoReis

Opa!

Assim a coisa fica bem melhor. Esse Longines tem muito mais presença que o Buran, sem dúvida!

fabs77

Humberto,

acho esse Longines um show de relógio... dá uma olhada na Amazon e no E-bay para vc ver o valor lá na terra do Tio Sam...

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

DART

Este longines já vi pessoalmente numa grande relojoaria do Rio é muito bonito ao vivo. Abraços :) :) :)

LUW

O Longines, para o meu gosto, é MUITO mais bonito!
Se o segundiero central funcionasse independente do uso da função cronógrafo eu teria sonhos molhados com esse relógio ;D.
[ ]s
Luciano

fabs77

Citação de: LUW online 09 Setembro 2009 às 22:10:10
Se o segundiero central funcionasse independente do uso da função cronógrafo eu teria sonhos molhados com esse relógio ;D.

Luciano,

deixa ele rodando direto...  ;D

Abraços!

Fabiano
Jim Rohn

LUW

Sabia que não demoraria muito para eu ouvir essa... ;D
Queria que funcionasse sem ser preciso ativar o crono.
[ ]s
Luciano

fabs77

Citação de: LUW online 09 Setembro 2009 às 22:32:59
Sabia que não demoraria muito para eu ouvir essa... ;D
Queria que funcionasse sem ser preciso ativar o crono.

Luciano,

foi para mexer com vc mesmo... já sabia da sua "implicância" com isso...  ;D

Abração!

Fabiano
Jim Rohn