Menu principal

Movimento Seiko 6139, duvidas....

Iniciado por DART, 10 Setembro 2009 às 14:09:02

tópico anterior - próximo tópico

DART

Gostaria de saber com os amigos do forum se o movimento 6139 da SEIKO é bom, grato desde já. Abraços. ??? ??? ???

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

DART

Savio84

Boa noite amigo Dart, a titulo de curiosidade, o movimento 6139 foi o primeiro relogio cronografo automatico disponivel nas lojas para comercializacao !!! :D :D

Abaixo indico uma excelente fonte de informacao desse movimento , criada pelo amigo Adriano aqui do Forum !!! ;)

http://www.relogiosmecanicos.com.br/seiko_automatic_chronograph.html

DART

Muito obrigado Savio, tirou todas as minhas duvidas, valeu mesmo. Abraços. :) :) :) :) :) :)

Guilherme

Olá amigos,

Sim, é um ótimo relógio. Só tome cuidado na hora da compra: Tenha certeza que o relógio foi revisado ou esteja em pleno funcionamento. Digo isso pois a revisão de um 6139 (uma boa revisão, diga-se) costuma ter o mesmo valor do próprio relógio.

Seiko 6139 é para mim peça obrigatória em qualquer coleção ;).

Abraço,
Guilherme.

DART

Obrigado pela dica Guilherme. Pelo que eu entendi o 6138 é ainda melhor que o 6139, baseado no que o Savio postou de um artigo do grande Adriano. Abraços e obrigado mais uma vez.

Savio84

Amigo Dart o 6138 teve sim seus aprimoramentos, e pessoalmente acho eles bem mais bonito ...morro de paixao pelos BullHeads, tenho um marron e estou a procura do azul, outro muito bonito tambem eh o Seiko Ufo, e o mais dificil deles o Seiko Calculator, abaixo fotos desses respectivos modelos !!!!

[

DART

Savio estes que você postou são show de bola, outro modelo que acho bacana é o Seiko Bellmatic. Abraços e obrigado pelas imagens.  Sergio Dart. :)

DART

Cigano

(Aproveitando o Assunto)...

Eu comprei a pouco tempo um Seiko 5 para dar uma restaurada que tem o movimento 6319, esse movimento eu vejo pouco por ai !! É um bom movimento ??

Porque eu vejo muito 6119 e os 6139 !!

Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!