Menu principal

Oris Diver - Ebay

Iniciado por bnuno, 25 Setembro 2009 às 05:44:24

tópico anterior - próximo tópico

bnuno

Boas amigos.....

Cá estou eu com mais uma das minhas duvidas....

O que acham deste negócio e deste relogio?????

http://cgi.ebay.com/NEW-ORIS-TT1-DIVERS-DATE-AUTO-MENS-BLUE-DIAL-300M-WATCH_W0QQitemZ350241310224QQcmdZViewItemQQptZWristwatches?hash=item518c024610&_trksid=p3286.c0.m14

Estou seriamente a pensar em comprar um ORIS e este parece-me uma boa hipotese!

Gostava de ouvir as vossas opiniões não só do relogio como do preço e do vendedor.

Obrigado
Nuno

GUIMARÃES

Companheiro,
O relógio é lindo, faz o meu tipo, mas achei o preço muito barato por ser um Oris, você não acha?
Aqui no Forum tem alguns para venda pesquize bem e compre sem dúvidas.

Abs,

Guimarães.

LUW

Na Authentics o preço é esse mesmo, sempre BEM mais barato que em outros lugares. Pelo menos no WUS eles gozam de boa fama, bem melhor que a Jomashop, que inclusive é mal vista.
[ ]s
Luciano

tstorquato

Olá gente, bom dia!! De vez em quando compro alguns relógios no jomashop! Nunca tive problemas, eles tem fama ruim ?? Baseado em que?? Muito obrigado !! Abraços

LUW

A maior reclamação é que um bom tanto do que está exposto no site não existe em estoque. Vc faz o pedido, paga, e eles enrolam. Quando se engrossa eles devolvem o dinheiro, mas até lá vc tem de se estressar um pouco. Além disso, teve gente que falou que nem tudo que está lá é MIB, pois eles revendem peças de lojas, e com isso alguns relógios não estão absolutamente novos.

Agora, ambas a Jomashop como a Authentics não dão garantia de fábrica, pois não são autorizados. A Authentics pelo menos dá garantia própria, e se vc mandar de volta o relógio eles trocam (não sei se a Jomashop tem algo parecido). Apesar de não ter garantia de fábrica, da Authentics eu compraria sem medo, especialmente se for de marca com fácil assitência técnica aqui o Brasil.
[ ]s
Luciano

mestreaudi

Nuno, esse Oris é um excelente relógio!!!!

Tente provar a peça em alguma loja antes de arrematá-la na internet pra ver como fica no seu pulso!  ;)

Abraços e boa sorte!
Rafael.

JuniorRJ

Rapaz, se eu contasse quantas vezes já olhei esses Oris com ótimos preços nessa Authentic Watches ;D... Não tenho experiência em comprar no Ebay,inclusive tb estou de olho nas opiniões dos amigos que sabem mais a respeito da questão..  Se fizer o negócio nos informe aqui sobre o andamento.. sempre é interessante saber sobre essas opções.
Abs.

bnuno

Boas...obrigado a todos pelas vossas respostas.

A minha unica duvida é mesmo com a garantia. Se ela não é valida porque dizem eles que tem 3 anos de garantia?

Isso quer dizer que se houver problema tenho que enviar o relogio para eles (Authentic Watch). Confesso que isso me tira um pouco a vontade de comprar.

Será aceitavel pensar que um relogio destes não avaria? :)

Qual é a vossa opinião sobre isso???

Abraço
Nuno

LUW

Essa é a tal da "garantia própria". Se existe assistência técnica da Oris aqui no Brasil, ou seja, é possível fazer manutenção aqui mesmo, então na minha opinião dá para pensar. Eu considero a garantia importante apenas nos primeiros meses, quando é mais provável dar defeito (se der, é claro), e vc ter esse respaldo no caso de precisar trocar o relógio. Coisa boa não lhe incomoda, mas se no futuro eventualmente precisar, é só mandar para a AT quando necessário.
[ ]s
Luciano

srgustavo

estou de olho nessa Authentic Watch ja faz um tempo, eu compraria sem medo, vai na fe, por sinal ja estou querendo comprar um oris quase igual esse seu modelo, so mudando a cor.

abraçoss

Savio84

RodrigoGastal

Só não esqueçam da greve dos Correios...

Melhor dar uma segurada nos impulsos por enquanto!

Ter que esperar a greve terminar para aí sim ir para a fila da receita é demais para mim...

Muita coisa para dar errado...

[]'s

Rodrigo Gastal

gilvvm

Citação de: RodrigoGastal online 25 Setembro 2009 às 16:20:13
Só não esqueçam da greve dos Correios...

Melhor dar uma segurada nos impulsos por enquanto!

Ter que esperar a greve terminar para aí sim ir para a fila da receita é demais para mim...

Muita coisa para dar errado...

[]'s

Rodrigo Gastal

Essa greve não está muito "fanática" não. Hoje mesmo eu recebi um Sedex aqui no escritório. Tem lugar que tá funcionando, outros não.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

RodrigoGastal

Essa greve não está muito "fanática" não. Hoje mesmo eu recebi um Sedex aqui no escritório. Tem lugar que tá funcionando, outros não.

Os funcionários estavam mantendo somente o serviço de sedex durante a greve.

Mas hoje parece que assinaram um acordo e que a greve vai terminar...

Rodrigo Gastal

solano

Citação de: mestreaudi online 25 Setembro 2009 às 09:39:45
Nuno, esse Oris é um excelente relógio!!!!

Tente provar a peça em alguma loja antes de arrematá-la na internet pra ver como fica no seu pulso!  ;)

Abraços e boa sorte!

Exato ! Esse relógio " engana " no tamanho... ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

bnuno

Pois é pessoal....segui o vosso conselho e fui a uma loja ver e experimentar o relógio.
De facto é um relogio fantástico, mas fiquei de pé atras ao ver que a bracelete é muito diferente do modelo que está no ebay. Aliás, todos os modelos que estão no ebay com a bracelete em borracha nenhum tem a incrição ORIS gravado como o que vi na loja e se pode ver tambem no site

http://www.oris.ch/collections/collections_detail.aspx?ln=pt&watchid=13

O que acham disso?? será normal? será de desconfiar?

Abraço
Nuno

LUW

As vezes é o ano do modelo. No site da Oris vc está vendo os relógios desse ano. Talvez os mais antigos não tivessem essa característica. Pergunte na autorizada que vc foi que eles podem confirmamr isso.
[ ]s
Luciano