Menu principal

QUAL A DIFERENÇA SEIKO MALÁSIA / SEIKO JAPAN

Iniciado por GUIMARÃES, 19 Outubro 2009 às 16:02:05

tópico anterior - próximo tópico

DART

Citação de: lio online 20 Outubro 2009 às 20:28:24
Eu acho que eles devem pegar as peças, que são importadas, montar e acrescentar apenas os dizeres no fundo.
Abraços
Também acho, e devem para dizer que montaram alguma coisa, colocar a pulseira no relógio. :) :) :) :) :)

Paulo Sergio

Amigo Murão...
Por curiosidade, e no afã da discussão, qual a data da compra e onde foi realizada???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

rlessa

complementando... 426 provavelmente é semana 42 de 2006... ;D ;D ;D

Murão

Citação de: Paulo Sergio online 20 Outubro 2009 às 20:46:57
Amigo Murão...
Por curiosidade, e no afã da discussão, qual a data da compra e onde foi realizada???
Abraço
Paulo Sergio

Foi adquirido em 31/07/09 em um relojoeiro aqui de São Paulo.

Abraço.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Olá...
Como identifico um Seiko Malásia de um Seiko Japan???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

GUIMARÃES

Paulo eu ví no mostrador de um Seiko Monster Orange que está a venda no ML, escrito Made Malasia e já ví outros com made Japan.

Guimarães.

automatic for the people

Naqueles de edição especial, especificam origem da caixa e mecanismo:

http://www.seiyajapan.com/product/S-SZEN007/SEIKO_Black_Purple_Monster_SZEN007.html

Esse preto com mostrador bordô, é muito showwww

Abraços

Jefferson

Citação de: lio online 20 Outubro 2009 às 20:28:24
Eu acho que eles devem pegar as peças, que são importadas, montar e acrescentar apenas os dizeres no fundo.
Abraços

Olá para todos,

Acredito que no caso do Seiko Monster em questão, deve ocorrer o chamado PPB - Processo Produtivo Básico, que consiste num conjunto mínimo de etapas da fabricação de determinado produto. Trata-se da condição para que uma empresa seja beneficiária de incentivos fiscais. Como os colegas suspeitam, geralmente são etapas pouco complexas do processo.

Encontrei um texto interessante a respeito no site do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior: http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=2&menu=1103

Abraços,

Jefferson

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, amigos, tudo bem...

Mas a tal "montagem" seria feita nas atuais instalações da Technos, as que um dia foram da Seiko, lá em Manaus?  ???

A Seiko assume (oficialmente) isso?  ::)

Ou...
Elas (Seiko e Technos) não "confirmam e nem desmentem" oficialmente?  ... Digamos, nem sob tortura...  ;)  :D

Abraços a todos,
Alberto