Menu principal

Seiko Monster

Iniciado por Abrantes, 25 Julho 2009 às 13:35:57

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Iiiiihhhhh!

Eu acho que estão fazendo "baixar" nos Monster's um certo jeito Pokemon de ser...   :P

Abraços!
Alberto

Abrantes

Alberto Ferreira

Família?...

...Ou mutação genética?  ::)

;) :D

Abrantes

Bom,....já que vc falou em mutação genética ai vai,...

MOD MONSTERS

Alberto Ferreira

Este último tem um certo seqüenciamento genético do...

Movado Museum.

;D

LUW

A Seiko definitivamente aprendeu a ganhar dinheiro, pois está investindo no ser humano mais burro que tem: o colecionador ;). Só colecionador mesmo para comprar tanto relógio igual "mas absolutamente diferentes". A Seiko aprendeu a milk the cow. E ô vaquinha pra dar leite!

Alguém sabe o preço médio dos Prince? Não achei nenhum no eBay ou nas lojas/sites mais conhecidos ???.
[ ]s
Luciano

Abrantes

Outra coisa
Li num outro fórum que o novo calibre será o 4R16
Alguém Confirma??

Jose Luis

Barato aonde, só se for lá fora.  Aqui, eu acho devido em muito ao Fórum, os preços estão para lá de inflacionados.
Quando comprei o meu Monster em 2004, que infelizmente tive que devolver ao vendedor pois não funcionava direito,
paguei R$ 550,00 (dolar a 2,83) = +/- US$ 195,00.
Hoje com a cotação do dolar a +/- 1,74  esses mesmos US$ dariam  R$ 340,00  , mas o que vemos são preços absurdos de  R$ 1000,00 ou mais. 
Estão de brincadeira ...  Até a Longines já caiu na real e baixou seus preços, você encontra hoje alguns modelos por um preço 20 % menor, tem Conquest 300m sendo vendido por +/- R$ 3000,00.

Citação de: Abrantes online 25 Julho 2009 às 16:24:47
E baratos,...tirando as séries limitadas etc,..
Eu queria só todos
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Atalo

Amigos,
Eu só conhecia os Orange e Black, estou de queixo caído.
Cada um mais espetacular que o outro.
Abraço
Átalo

automatic for the people

Pessoal:

Na Amazon, vc encontra um Monster a partir de U$ 180,00, o problema e que certamente a receita vai tributar!

Alguem ja comprou por la?

Abracos

scsalla

Só para lembrar e, para efeitos de comemoração (um ano do fórum novo!)  o primeiro relógio mostrado nesta nova versão do fórum

foi......

um MONSTER orange

(do Miguel).

Vale conferir: 1ª página do tópico "que relógio vc está usando hoje"

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Atalo

Então tá explicado!
O Monster representa o Espírito do Fórum!
Átalo

joaomattarj

Citação de: automatic for the people online 11 Outubro 2009 às 11:24:59
Pessoal:

Na Amazon, vc encontra um Monster a partir de U$ 180,00, o problema e que certamente a receita vai tributar!

Alguem ja comprou por la?

Abracos
Meu caro, vai tributar sim e muito. O meu SKX009 comprei no Ebay por US$ 117,00 e la se foram 223,00 de impostos, imagine US$ 180,00, fora o frete. Se quer mesmo um Monster, mande uma MP ao amigo zE que ele irá lhe ajudar  ;)