Menu principal

Giuliano Mazzuoli modelo Manômetro

Iniciado por HumbertoReis, 07 Outubro 2009 às 15:02:18

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Não conhecia a marca, de modo que a descobri hoje, graças ao site Chatel.

Segundo o dono, a linha Manômetro foi uma idéia que lhe ocorreu após problemas com o encanamento de água na sua casa, que perdia pressão. De um problema, veio a inspiração para produzir essa coleção superesportiva!

Vejam:

MAN-020

MAN-001

Caixa e mostrador em fibra de carbono e coroa em titânio.

Todos os modelos vêm com ETA 2824-2, com caixa de 45,2mm de diâmetro e são resistentes a 50m.

Os cronos vêm com Dubois-Dépraz 2030.

Ninguém se espantou até agora? Então o que me dizem da série limitada a 365 unidades do Manometro S Carboalluminio?

Leandro

Humberto,

Acho estes modelos muito interessantes, especialmente o MAN-020, que parece um esfigmomanômetro.

Um abraço,
Leandro

HumbertoReis

Essa cor clara de mostrador também me agrada muito.

Sabe qual foi o primeiro que me fisgou, dentre os que possuem mostrador claro?

Esse Cuervo y Sobrinos modelo Torpedo Cronómetro (abaixo) que vi no Shopping Iguatemi em Porto Alegre há 8 anos:

- Escala Pulsimétrica, graduada em 30 pulsações por segundo;
- Valor: 3.850 euros.

Visitei de novo o site Chatel e vi que esses nomes são códigos do site, apenas. Então o número do modelo não é MAN-020...

Atalo

Citação de: HumbertoReis online 07 Outubro 2009 às 15:53:27
Essa cor clara de mostrador também me agrada muito.

Sabe qual foi o primeiro que me fisgou, dentre os que possuem mostrador claro?

Esse Cuervo y Sobrinos modelo Torpedo Cronómetro (abaixo) que vi no Shopping Iguatemi em Porto Alegre há 8 anos:

- Escala Pulsimétrica, graduada em 30 pulsações por segundo;
- Valor: 3.850 euros.

Visitei de novo o site Chatel e vi que esses nomes são códigos do site, apenas. Então o número do modelo não é MAN-020...

Gosto desses modelos Manômetro, já tinha visto em algum lugar na net, mas os Cuervo, esses sim, batem um bolão!