Menu principal

Utilidade Publica!!!Hublot Big Bang!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 07 Outubro 2009 às 10:14:00

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Prezados, ontem conversando com um amigo meu, vendedor de relógios Suíços a mais de 10 anos que estava de passagem por Brasília, e o mesmo me ALERTOU do seguinte problema, bom, ele estava em São Paulo esse fds e visitando a 25 de março ele encontrou em um shopping replicas do tão desejado Hublot Big Bang, bom até ai tudo bem, pois todos sabemos que essas replicas existem e algumas são até bem feitas, e ele como negociador de relógios caros tem que estar sempre atualizado com esse mercado de replicas para não receber uma replica no lugar de um relógio verdadeiro heheheh
Essas replicas do Hublot eram 100% perfeitas, ele me mostrou uma que comprou para guardar com ele, e realmente a replica era PERFEITA MESMO ele tava com um Hublot verdadeiro no braço e a replica na mão 100% igual ao verdadeiro eu não sei qual o movimento que equipa o Hublot , porem essa replica tava com um ETA (segundo ele que comprou), o custo foi de 1.100,00 R$ porem ele não tava acreditando e por isso comprou para ter como amostra de uma replica desse referido relógio.
Estávamos discutindo e ele me falou que a partir de agora não negocia mais tal peça pois o risco de vc estar recebendo uma copia é muito grande, ele me falou que a alguns anos atrás o mesmo estava acontecendo com o PANERAI e por isso ele estava receoso de negociar essa outra marca também, eu questionei sobre o certificado e estojo , e ele me falou que isso é o mais fácil nesse caso, isso vc consegue facilmente por ai e até certificados verdadeiros de relógios que já foram vendidos sem os papeis, bom então fica ai a dica, cuidado com esse relógio pois as replicas estão muito perfeitas e uma pessoa que não é um conhecedor MESMO pode acabar comprando gato por lebre e pagando caro por isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Atalo

Pessoal,
Essa marca está pegando mesmo!
Recentemente vi uma dessas réplicas muito boas, e fui comparar com a página do fabricante na internet (látem um pequeno tutorial para ajudar a diferenciar as réplicas).
Fiquei de queixo caido com um fato: o número de série da peça que eu vi era o mesmo da peça mostrada no site...
Grande abraço,
Átalo

igorschutz

Bom, da minha parte, jamais compraria este relógio, então não me preocupo...

É isso que dá fabricar relógios de US$ 20 mil com qualidade de relógios de US$ 5 mil. Até falsificadores fazem igual...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 07 Outubro 2009 às 10:28:26

É isso que dá fabricar relógios de US$ 20 mil com qualidade de relógios de US$ 5 mil. Até falsificadores fazem igual...

Um abraço,

Igor

Falou tudo. O material usado é difícil de fazer, mas, no entanto, como se parece plástico, fácil de copiar. Já o movimento, é um Valjoux sem modificação alguma, basta comprar.

Flávio

Alexandre

Citação de: flavio online 07 Outubro 2009 às 10:30:58
Citação de: igorschutz online 07 Outubro 2009 às 10:28:26

Um abraço,

Igor

Falou tudo. O material usado é difícil de fazer, mas, no entanto, como se parece plástico, fácil de copiar. Já o movimento, é um Valjoux sem modificação alguma, basta comprar.

Flávio

Sem dúvida . Já tive com o relógio nas mãos e a qualidade está longe de se comparar ao preço . Panerai também é um caso sério , um vendedor importante de relógios já me alertou que não estava mais comprando Panerais , pois havia sido enganado mais de uma vez .

Abs
Alexandre