Menu principal

Swatch Group

Iniciado por automatic for the people, 07 Novembro 2009 às 17:58:38

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Colegas:

Já perceberam que está havendo um grande investimento em propaganda de marcas do SW: Já vi vários anúncios de circulacao nacional da Longines, Mido e Certina ( creio inclusive q nunca houve relógios dessa marca vendidos aqui no Brasil...).

Abracos

Wadley

Realmente.   Os Certina não faziam  parte do portifólio do Swatch Group no Brasil.

Que legal se eles forem vendidos por aqui.
Wadley

Paulo Sergio

Os Certina, da "antiga" Certina, foram vendidos no Brasil sim, pelos idos dos anos 40, 50 e 60!
A marca fez relativo sucesso por aqui... se não me falha a memória, um lugar em que a marca fez sucesso foi na Argentina, em seus anos de "ouro".
Os calibres da série K.F. (Kurth Freres) 3xx, 25-xx são espetaculares. Há os K.F. 260, de bolso, que também são belas máquinas!!!
Abraço
Paulo Sergio   
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Não vi essas propagandas não, rolaram onde, TV, revista, jornal?
Um abraço
Fábio

automatic for the people

Citação de: O Cara online 07 Novembro 2009 às 20:00:55

Vi, se nao me engano, na Isto É e na Veja.

Abracos

O Cara

Ok, AFTP, realmente tem um tempo que não folhei uma destas revistas.
Um abraço
Fábio

Marcelo-MS

Citação de: automatic for the people online 07 Novembro 2009 às 20:25:37
Citação de: O Cara online 07 Novembro 2009 às 20:00:55

Vi, se nao me engano, na Isto É e na Veja.

Abracos

Na Men's Health tem bastante propaganda da Tissot e Longines

Cigano

Acreditem que eu tbm não vi ainda, o meu pai assina a Veja e Super Interessante e ainda não reparei, se bem que faz 2 semanas que eu não as abro para dar uma folheada, a não ser essa do domingo passando mais na pagina exata aonde fala do Hugo Chavez como noso sócio do mercosul  :( :(

Vou ver á de amanhã para ver se eu vejo algo, das antigas eu já vi bastante coisas nem tudo porque meu pai é assinante veja desde 1977 então tem muita coisa que eu não vi ainda já que eu nasci em 1983 !!

Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!