Menu principal

Queria a opinão de vocês sobre esta marca

Iniciado por automatic for the people, 27 Outubro 2009 às 15:56:21

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal:

Ando namorando esse relógio da Invicta:

http://www.amazon.com/Invicta-Diver-Collection-Automatic-Watch/dp/B0009P66Z4/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=watches&qid=1256648213&sr=1-3

Pelas fotos é lindo, inclusive tem uma com ele no pulso, e percebe-se que tem "presença", muito parecido com um Submariner, inclusive no tamanho ( 40mm ).

Tenho as seguintes dúvidas:

1- Acabamento? Numa comparação com um Seiko, Citizen ou Orient, pra ficar só nos orientais, é da mesma turma?
2- Essa maquina que ele usa ( Myota ), é tb utilizada pela Citizen, não é? Portanto confiável?
3- Comprariam?

Abraços

JotaA

Já tive um Invicta igual a esse. A cor do mostrador é fantástica. O acabamento é muito bom, coroa e lateral assinados, pulseira maciça, melhor até que alguns Seikos e Orient (e sou fã dessas duas marcas). É um relógio muito bonito, chama muita atenção.

Vale a pena sim.

O Cara

Eu já estive de olho num desses, só que preto.

Só não gostei muito do desenho do bezel, queria um bezel mais parecido com o do Rolex Sub mesmo.

Ainda está em minha lista, mas sem muita prioridade.

Tem um outro modelo também lindíssimo que o mostrador é prata e a coroa toda prateada também (sem decalque), homenagem ao Rolex Yachtmaster, vale dar uma procurada.
Um abraço
Fábio

automatic for the people

Pois é.....essa marca é super popular na Europa e mais recentemente nos Estadps Unidos....e realmente tem modelos muitos bonitos...

Arrais

Eu compraria...gosto dos divers e este em especial está lindo.  ;) Quanto a maquina deve ser a mesma de alguns citizens e de um monte de generico...não é uma ETA mas é melhor que os sicura.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

aractis

Recentemente comprei o modelo 8927 e é realmente de qualidade.

Pode comprar que você não vai se arrepender!!!!

automatic for the people

Linda peça, hein Aractis? Poderia me dizer onde comprou?

Abraços

bfskinner

klaus

Citação de: JotaA online 27 Outubro 2009 às 16:01:55
Já tive um Invicta igual a esse. A cor do mostrador é fantástica. O acabamento é muito bom, coroa e lateral assinados, pulseira maciça, melhor até que alguns Seikos e Orient (e sou fã dessas duas marcas). É um relógio muito bonito, chama muita atenção.

Vale a pena sim.

concordo 100%, ja tive 3 invictas, 1 repassei a um companheiro aqui do forum, ele ficou espantado com a beleza e qualidade, movimento myiota tb
pode ir q nao vai se arrepender, vale o q custa