Menu principal

Confraternização no Rio de Janeiro

Iniciado por solano, 14 Dezembro 2009 às 09:31:05

tópico anterior - próximo tópico

klaus

se eu fosse do rio ia com certeza
tambem seria legal fundar um clube do relogio, com reunioes 1 vez ao mes ou menos, em predeterminado local, como fazem os socios de clubes de carros e motos.
jothata podia fundar um aqui em colatina, ou se fundassem um em vitoria ou iria sempre q desse....

zE_

nao vai dar mesmo, nem estou com tempo de buscar meu RM2 nos correios
Vou ter que deixar pra amanha
Estou na rua, testando meu "smartphone" chingling hahahaha funciona bem o bicho

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

zE_

E aí pessoal, como foi o encontro?  :D

Puxa, queria mesmo ir  :-[

solano

Amigos

Fomos lá, Eu e mais 3 amigos ! ;) A Caneta Continental está reformada, dei uma olhada nos novos Midos e gostei ! :D Levei o " contra-peso " no braço e a pasta de trabalho no outro, prá equilibrar... Este RM2 é ENORME !!!!  :o :o :o, se fôr mergulhar é só amarrar na cintura que Vc afunda! ;D ;D ;D
O papo foi ótimo, umas cervejinhas e marcamos o próximo para um Sábado no Centro da cidade, com uma ida na feirinha da praça 15 com o Robson ( " O rei da praça 15 " ) e depois um almoço por lá... Vamos marcar ? :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Robson

Vamos na feirinha Praça XV para variar um pouco, depois poderíamos almoçar na Confeitaria Colombo ou outro restaurante, o que não falta é opção.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

zE_

O Cara

Sim, gostei do encontro, conheci o tão falado Seiko Monster, até que ao vivo é menos traumático que nas fotos, acho que usaria sim, mas por enquanto continuo sem ele (e sem previsão de adquirí-lo, com o preço dele preferiria comprar outros relógios).

No mais o papo foi bom, conheci 3 amigos novos, fantásticos, grandes conhecedores de relógios, tenho muito à aprender com vocês.

O "contra-peso" por enquanto só to usando em casa pro braço ir fortalecendo, senão vou sair andando de lado na rua, vou estreá-lo no Natal.

Zé, esse almoço será para janeiro, semana que vem já é Natal, complicado marcar qualquer coisa agora, mas para janeiro vamos intensificar esses encontros.
Um abraço
Fábio

Daniel Eira

Ótimo encontro! Estava com saudade de conversar com os amigos pessoalmente. Eu fecho esse almoço em janeiro. Vamos colocar data!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

- STR -

Opa... amigos...

Estou no interior do RJ... era do interior de SP.. to aqui no topo da serra das araras... mais um pouqinho pra frente... (sem nome de cidades por favor)

Fui no encontro que teve no interior de SP... lembram.. eu fui um dos felizardos que compareceram...

qualquer dia aviso quando for ao RJ...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

Rodrigo, do topo da Serra das Araras para o RJ não leva 1:30h, dá pra você vir tranquilo.

Acompanhe o tópico quando houver a marcação com a data certinho e compareça sim (a não ser que esteja em SP visitando a família).
Um abraço
Fábio