Menu principal

Qual o relógio de sua companheira?

Iniciado por Robson xavier, 03 Julho 2009 às 20:56:04

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Rodrigo, o pior é que mesmo o Sávio sendo Campineiro ;D, ele tem razão (e que razão :o):

Abraços!

Marcelo.

Savio84

Citação de: Desotti online 15 Dezembro 2009 às 13:20:37
Rodrigo, o pior é que mesmo o Sávio sendo Campineiro ;D, ele tem razão (e que razão :o):

Abraços!

Marcelo.

Oia a negada errada ai !!!! Desotti vc ta bem pertinho de Campinas tb viu ....rs :-* Como diria o bom mineiro ...eh um pulinho ....mais que naum seja saltitante ...kkkkkk ;D ;D ;D ;D

Sou de Sumare ...e nasci em Itapeva (divisa com o Parana praticamente) e aqui em casa, agua eh so de poco artesiano da chacrinha ...rs ;D ;D ;D ;D

Jeff

Citação de: aminger online 15 Dezembro 2009 às 12:49:45
A minha tem um Tissot a quartz e eu dei um Tissot automático para ela.
Ela reclama do automático que adianta.....Mas eu falei automáico que é relógio de verdade.
Pode usar como argumento a famosa frase: Relógio que atrasa não adianta.

Pandolfi

Gente, larga do pé do Savio porque senão ele pega uma baita seringa da sua farmácia e dá uma seringada no músculo detrais doceis.
Abração.
Pandolfi

Farias

Rapaz minha sogra mora em Paris, e trouxe para filha querida essa tralha..http://images.quebarato.com.br/photos/big/7/8/577E78_1.jpg
pior que foi a pedido dela....quando chegou fui dar uma fuçada...todo montado na china e maquinario chinoka... :-X

Pandolfi

Farias, sua sogra tem razão. Ela examinou o aspecto visual do relógio e não o técnico. Aposto que sua senhora adorou o relógio, porque ele não é feio, tem um visual bem caprichado. O importante é a satisfação, pois fui um pedido dela. A minha esposa também gostou do jeitão do danado.
Abração.
Pandolfi

Savio84

Citação de: Pandolfi online 16 Dezembro 2009 às 09:54:42
Farias, sua sogra tem razão. Ela examinou o aspecto visual do relógio e não o técnico. Aposto que sua senhora adorou o relógio, porque ele não é feio, tem um visual bem caprichado. O importante é a satisfação, pois fui um pedido dela. A minha esposa também gostou do jeitão do danado.
Abração.
Pandolfi

Pior que minha noiva, fucando na net ja havia comentado que se fosse para trazer um relogio do EUA ela optaria por esse ai tambem !!! :-\

Bom, presume-se que o publico alvo no qual a marca quiz atingir, esta conseguindo sucesso !!! ;)

Desotti

Sávio, não tinha notado que és de Sumaré, mas de qualquer maneira estás BEM mais perto da "brisa" que sobra de Campinas do que eu... HEHEHE! ;D

Abração!

Marcelo.