Menu principal

Ajuda na compra de um Monster!!

Iniciado por Farias, 11 Novembro 2009 às 10:40:57

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, bsequeira.

Nós temos aqui no nosso fórum um colega, o zE (este é o seu "nick" e ele é um dos nossos moderadores) que certamente poderá orientá-lo.
Ele tem muita informação sobre os Seiko´s, que são a sua paixão assumida.

Se ele não responder aqui, de público, tente um contato com ele, via MP.

Abraços!
Alberto

- STR -

O Zé é o cara... fala com ele...!

Abraços

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

"O Cara" sou eu, kkkkkkk.

Mas empresto meu apelido para o Zé nessa situação, kkkkkkk.
Um abraço
Fábio

- STR -

Citação de: O Cara online 15 Janeiro 2010 às 14:34:18
"O Cara" sou eu, kkkkkkk.

Mas empresto meu apelido para o Zé nessa situação, kkkkkkk.

Boa... gostei.. ;D ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

bsequeira1

Alberto,

Obrigado pela recepção, estarei aguardando a ajuda do zE, mas, em todo caso, vc poderia me informar como entrar em coontato com ele? Se necessário te passo meu e-mail pessoal

Abçs

bsequeira

Alberto Ferreira

Salve!

Bsequeira,

O contato em privado com qualquer membro registrado aqui no nosso fórum é muito fácil.

Basta clicar diretamente sobre o "nick" da pessoa em questão (onde quer que ele apareça) e você será enviado para uma área com o "resumo" dos dados informados por ela quando do seu registro.
Uma das opções que aparecem no tal "resumo" é justamente o envio de uma mensagem privada (as populares MP's, com a elas nos referimos).
É muito fácil.
Basta escrever e enviar.

Na página de entrada do fórum há uma opção de acesso à lista dos membros registrados, em ordem alfabética. Lá também é fácil acessar qualquer colega procurando pelo seu "nick".

Ah!
Por razões várias, muitos colegas não divulgam os seus e-mails, ou outros meios de contato que não as MP's.

Ao fazer o seu login, caso existam MP's para você, haverá uma mensagem de alerta.

Um abraço!
Alberto