Menu principal

Já conheciam este nosso compatriota?

Iniciado por Lourival, 13 Janeiro 2010 às 12:52:50

tópico anterior - próximo tópico

Lourival

Não sei se já conheciam este site. É de um brasileiro, Fabio Rodrigues. Me parece, que é mais um brasileiro que está se dando bem lá na terra do Obama! ;)
http://www.awatchmaker.com/
Abraço
Lourival

Cigano

Eu já tinha visto pela net esse link mais nem sabia que ele era brasileiro, tambem nem li o site !!
Com certeza se deu muito bem por lá !!

Convide-o á participar do nosso forum !!
Abraços,
Cigano!

Lourival

Citação de: Cigano online 13 Janeiro 2010 às 13:04:34
Convide-o á participar do nosso forum !!
Boa idéia ;) Não tinha pensado nisso! :-[
Vou tentar afinal, perguntar não ofende,né? ;D

aminger

Matheus Tag

Qual a marca suiça que ele está trabalhando? eu não conseguir achar

abraço

awatchmaker

Ola senhores criadores e participantes desse rico website, fiquei muito feliz de ter recebido o convite do Sr Lourival para conhecer, participar  e tambem conhecer relojoeiros e apreciadores da arte de Horologe no Brasil, especialmente de relogios mecanicos que dedico minha vida a estuda-los, conserta-los e agora saber que tem interesse e mercado de relogios mecanicos noBrasil , estou muito feliz por ter conhecido a todos, eh meu prazer, sou de sao paulo, centro precisamente Praca da republica. mas Hj vivo na Florida, uma otima dica vai ter um seminario de tres dias em miami Down town nos dias 17,18 19 janeiro para relojoeiros com mais de tres anos de experiencia eh sobre escapamento,ancora e ajustamentos, balancing , aspiral e como ajustar, o seminario custa $500 dolares e eh em ingles....sei que esta muito em cima da hora mas tbm gostaria de levar informacao do que esta acontecendo por aqui uma amostra deste seminario que eu mesmo fiz quando participei numa cidade chamada Tampa com professor AWCI Tom Shomacker, esta no youtube  http://www.youtube.com/watch?v=8h70kGK6SaA o nome esta como "watchmaker school"  foi otimo para me trazer mais confidecia em meu trabalho. um forte abraco a todos e manteremos contato sempre que for possivel..um feliz 2010 ao Saudoso Brasil !!!!!

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, awatchmaker.

Agradecemos as informações.
E participe sempre que puder.

Abraços,
Alberto

Lourival

Oi Fabio,
que bom que você aceitou o convite! Bem-vindo ao nosso forum! Certamente você poderá contribuir muito com seus vastos conhecimentos!
Sorte nossa! ;)  ;D ;D ;D
Feliz 2010 para você também.
Abraço desde o Brasil,
Lourival

Wadley

Wadley

zE_

mestreaudi

Rafael.

fabs77

Seja bem vindo, Awatchmaker!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

O Cara

Bem vindo xará, contribue sempre com seu conhecimento.
Um abraço
Fábio

Wilson

Seja Bem vindo Fábio !

legal !

tenho parentes aí em Miami,

sempre que tiver um tempinho participe aqui...
vai ser muita valiosa tua participação !

abraços,

wilson

Cigano

Seje muito bem vindo Fábio há esse rico centro de discussão sobre relógios!!

Abraços,
Cigano!