Menu principal

Baume & Mercier Capeland Cronograph , existe quartz ?

Iniciado por Junior JJPV, 21 Junho 2010 às 17:01:41

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Boa tarde amigos , gostaria de saber se existe deste modelo quartz ?

Cigano

Olha esse modelo é belíssimo, e acho que tem sim, pelo menos em alguns sites de relógios e no jomashop tem esse modelo á quartz !!
Abraços,
Cigano!

Junior JJPV

Estou querendo comprar um , mas quero ter a certeza se tem quartz . Muito Obrigado pela informação .

fabs77

Junior,

seja bem vindo!
Só sugestão... vai de mecânico! ;-)
Boa sorte!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Junior JJPV

Amigo , com certeza o automático é bem melhor , mas no momento só estou podendo este quartz .... mas pode me informar se existe este modelo quartz ???

Obrigado

jfestrelabr

Existe SIM porem é um baume sem muito valor de mercado,se eu fosse vc ia de automatico mais barato , isso é apenas uma opinião!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

helio

Eu não conheço, nunca vi.
Há 3 anos eu comprei um branco em Orlando, foi uma pechincha, preço de Jomashop (que vc não encontra ao vivo), e em mãos realmente ele é muito bonito (a safira é esférica).
O Capeland-S (o que vc pois a foto) vem com o ETA/Valjoux 7750, se vc procurar por BAUME CAPELAND QUARTZ em qualquer mecanismo de busca só aparece cópia ???

automatic

Um Baume a Quartz...
Se vc quer uma opinião de amigo, parta para um modelo mais barato, talvez um Tissot.

Cigano

Tinha um Capeland Crono como esse da foto esses dias no ML, só que fake, eu fiquei muito tempo olhando foto de originais e esse do ML, muito perfeito mesmo e parecia ter muita qualidade, era usado e o vendedor deixou bem claro que era fake, mais tinha um bom funcionamento!!

Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Citação de: helio online 21 Junho 2010 às 21:40:23
Eu não conheço, nunca vi.
Há 3 anos eu comprei um branco em Orlando, foi uma pechincha, preço de Jomashop (que vc não encontra ao vivo), e em mãos realmente ele é muito bonito (a safira é esférica).
O Capeland-S (o que vc pois a foto) vem com o ETA/Valjoux 7750, se vc procurar por BAUME CAPELAND QUARTZ em qualquer mecanismo de busca só aparece cópia ???

Helio, eu ja vi na H.Stern a muitos anos o Capeland S a Quartz, mas acho que realmente não é mais produzido e olha que esse relógio ja fez a minha cabeça por muitos anos, porem na época não consegui comprar um. É um lindo relógio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

helio

Eu tmb já vi Baume quartz, mais de um, mas não o capeland-s crono (como vc disse pode até ser que tenha existido afinal existe nas outras linhas, mas mesmo que existisse o posicionamento dos acumuladores e ponteiros seria outro e não o do 7750); só como referencia o modelo lá acima utiliza o Calibre BM 13750 (base EA Valjoux 7750 - juro que eu não sei qual é a modificação ::)) e os quartz tem posicionamento de ponteiros do 7753 ou do G10.
O link abaixo é o buscador de modelos em linha (o capeland não está mais em linha)
http://www.baume-et-mercier.com/watch_finder
Veja o modelo Riviera
Quartz__________________________________x_Automático__________________________________

ou o Hampton Quartz (neste modelo eu não vi cronografo Automático no site da Baume)

[]s