Menu principal

Qual o seu relógio preferido

Iniciado por Jose Luis, 09 Novembro 2008 às 00:42:48

tópico anterior - próximo tópico

solano

Citação de: Malima online 09 Novembro 2008 às 20:01:49
Pergunta muito complicada para ser respondida por colecionadores/juntadores de relógios !! ;)

Mas para não fugir a responsabilidade ... ficaria com meu Technos Skydiver 100 M corôa rosqueda
máquina quartz ETA e acreditem com apenas 1 rubí !  :D

Motivo:
1o. relógio que comprei com primeiro salário - tem mais de 25 anos e totalmente original, excessão apenas para a escala do bezel ! ;)

Grande Abraço !

Tenho um irmão !!!

Muito boa máquina ! :D

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Dalll

Malima,
A foto do irmão gêmeo:

[]s

Citação de: Malima online 09 Novembro 2008 às 20:01:49
Pergunta muito complicada para ser respondida por colecionadores/juntadores de relógios !! ;)

Mas para não fugir a responsabilidade ... ficaria com meu Technos Skydiver 100 M corôa rosqueda
máquina quartz ETA e acreditem com apenas 1 rubí !  :D

Motivo:
1o. relógio que comprei com primeiro salário - tem mais de 25 anos e totalmente original, excessão apenas para a escala do bezel ! ;)

Grande Abraço !

João de Deus

Eu vou de Omega Speedmaster Professional Moon.
João
João

Malima

Solano e Dall ... estou feliz por saber que são trigêmeos !!  ;D :D ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Desotti

Meu predileto, por enquanto, é o Omega Seamaster Planet Ocean Big, em particular a versão com o mostrador do bezel laranja: :-*

Apesar de possuir um, me pego várias vezes "babando" nele, como se nem fosse meu... :P... hehehe!  ;D

Abraços!

Marcelo.

Vicente

belissimo diver!digno de babador!!

hessel

Prezado Desotti:

Este Seamaster bezel laranja é um dos meus sonhos de consumo. Acho-o magnífico. Ainda terei um.

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Desotti

Obrigado amigos! :)

Um amigo próximo, em pleno exercício de futurologia, me aconselhou na época a adquirir a versão com o bezel preto alegando que o laranja poderia "sair de moda", mas sempre coloco meu gosto pessoal acima de modismos. ;)

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

Citação de: Desotti online 20 Dezembro 2008 às 14:11:32
Obrigado amigos! :)

Um amigo próximo, em pleno exercício de futurologia, me aconselhou a adquirir a versão com o bezel preto alegando que o laranja poderia "sair de moda", mas sempre coloco meu gosto pessoal acima de modismos. ;)

Abraços!

Marcelo.

;D ;D ;D

Pois é!...
E a julgar por outros setores de atividade humana como a macro-economia, por exemplo, a "futurologia",...

...parece não ter lá muito futuro, não!
;D  ;D  ;D

Abraços!

Desotti

Alberto, não só não tem futuro como em geral só atrapalha o dia de amanha...  ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.

JuniorRJ

Poxa, aconselhar a não comprar esse com bezel laranja... Todos que olhavam de cara achavam muito bonito. Esse "exercício' de futurologia" deve ter sido feito sem o devido "aquecimento" antes.
Abs.

Vicente

em outra epocas não saberia responder esta pergunta mas hj de todos meus relogios ainda não encontrei um favorito pois creio que aquela tara digamos assim passou..então qualquer um se torna o favorito ;D

JuniorRJ

Verdade...Existe também o relógio com o qual apenas simpatizávamos mas após vê-lo em uma nova versão ou recebermos uma determinada informação sobre este, passaremos a observar com olhos mais interessados.
Aqui mesmo no forum isso acontece vez em quando. Leio os comentários e descubro vários pequenos pontos que acho que constroem o prazer em se ter um relógio, como detalhes até sobre o encaixe sem espaços de uma pulseira na caixa por exemplo.. e quando se descobre alguns pontos positivos em algum modelo que já interessava um pouco, pra este virar "o favorito da vez" não vai demorar muito.