Menu principal

marina militare

Iniciado por Arrais, 21 Janeiro 2010 às 16:18:16

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Pergunto :

Vale a pena? Movimento Unitas  manual 6497.

O preço não está MUITO ruim não....

Easily satisfied with the Best

automatic

Atenção pois o movimento NÃO é Unitas 6497 e sim uma cópia chinesa deste movimento, se não me engano fabricada pela Seagull.

igorschutz

Complicado responder, considerando-se que o relógio é de um colega forista... (Percebe-se pela toalha)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Arrais

Citação de: igorschutz online 21 Janeiro 2010 às 16:22:59
Complicado responder, considerando-se que o relógio é de um colega forista... (Percebe-se pela toalha)

Um abraço,

Igor

HA! sério?? vi o relógio no ML. Bem, aí entra o conflito.....

Ah, mas gostei muito do relógio. Só fico me questionando quanto a qualidade do mesmo- se vai durar um bom tempo e pode ser ajustado com facilidade- ou se é um relógio descartavel.

Abraço

Arrais

rlessa

Citação de: igorschutz online 21 Janeiro 2010 às 16:22:59

Um abraço,

Igor

Como diz o Flavio..... caraleo!!!!! ::) ::)

Vai ser observador assim lá longe!!!

nilomis

Trivial,

Botão direito do mouse sobre a imagem e "Exibir imagem" e ... bingo.

Abs,

Nilo

igorschutz

Citação de: Arrais online 21 Janeiro 2010 às 16:41:50

Já que você mencionou o assunto, permita-me fazer um comentário genérico (por favor, não estou fazendo qualquer referência direta ou crítica a você ou ao seu tópico, não me entenda mal):

É por isso que proibimos referência ao ML e à leilões em andamento!

No passado, aconteceu de um colega pedir opiniões sobre determinado anúncio e uma galera meteu o maior pau no relógio. Depois descobrimos que o vendedor era outro colega forista, e aí rolou o maior climão, bate-boca, etc.
E já aconteceu também de comentarmos sobre um anúncio fora do ML e o vendedor se cadastrar aqui apenas para mandar todo mundo à puta que pariu (alguém lembra desse episódio, ehehehe?).

Portanto, acho plenamente compreensível que você queira maiores detalhes sobre o relógio específico. No entanto, peço ao colegas que queiram responder que o façam por MP, só para evitar possíveis contratempos.

Ou então, para futuras referências, evitem linkar anúncios ou fotos do ML.
Sugiro que perguntem sobre determinado modelo de relógio de maneira genérica, assim ninguém magoa ninguém.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Arrais

Citação de: igorschutz online 21 Janeiro 2010 às 16:59:51

Já que você mencionou o assunto, permita-me fazer um comentário genérico (por favor, não estou fazendo qualquer referência direta ou crítica a você ou ao seu tópico, não me entenda mal):

No passado, aconteceu de um colega pedir opiniões sobre determinado anúncio e uma galera meteu o maior pau no relógio. Depois descobrimos que o vendedor era outro colega forista, e aí rolou o maior climão, bate-boca, etc.
E já aconteceu também de comentarmos sobre um anúncio fora do ML e o vendedor se cadastrar aqui apenas para mandar todo mundo à puta que pariu (alguém lembra desse episódio, ehehehe?).

Portanto, acho plenamente compreensível que você queira maiores detalhes sobre o relógio específico. No entanto, peço ao colegas que queiram responder que o façam por MP, só para evitar possíveis contratempos.

Sugiro que perguntem sobre determinado modelo de relógio de maneira genérica, assim ninguém magoa ninguém.

Um abraço,

Igor

Entendo perfeitamente. Vou fazer assim a partir de agora.

Grande abraço

Arrais

ACPavanato

Um abraço,

Igor

Concordo plenamente com o Igor e digo que, precisamos tomar muito cuidado com este assunto (ML) aqui no Fórum, pois li e continuo lendo "coisas" que ...como se diz aqui no interior, "ao pé da letra", mais colegas já teriam motivos suficientes para também mandar ...para Ponte Que Caiu!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

fabs77

Eu tmb reconheço a foto... não sei muito sobre o relógio, mas posso garantir que esse colega forista é gente finíssima!  ;)

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Um abraço,
Igor

Acho que essa conduta seria perfeita.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Fabricioab

Perfeito, concorco plenamente com o post do Igor.

Nilo contou o caminho das pedras, achei que só eu era curioso dessa maneira, boa nilão!

Qto ao modelo, achei fabuloso, qto ao maquinario, de nd sei.

Abs e boa sorte.
What the next step ?

Arrais

Já estou em contato com o dono...vamos ver se sai negocio. Acho que sai : )