Menu principal

obaaaaaaaaaaa o relógio chegou!!

Iniciado por jokr82, 16 Janeiro 2009 às 10:13:53

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

:'( mas puxa vida diz o meu amigo que ele procurou meu relógio quase 1 semana rodou, rodou, rodou e nada, e acabou comprando um relógio que era a minha 5ª escolha na lista que eu dei pra ele, lembrando que ele foi Orlando e lá ele disse que opção de relógio aonde ele estva nao tinha muitas, inclusive ele gosta muito da marca swiss army victorinox mas acabou comprando pra ele um da Empório Armani!

Bom o relógio é muito prazeroso de usar, ele é coroa rosqueada, tem uma catraca diferente das quais eu tenho, a data é tipo rolex, lente de aumento, as luzes luminosas do relógio é show de bola,é safira anti-reflexo meu prmeiro reógio assim, 500metros e Titanium enfim que pena que é swiss army victorinox queria muito é se fosse Longines modelo Hydro Conquest ou Oris modelo Diver mas........  :-\ e diz ele que qdo ele foi para Miami que lá com certeza iria ter e ele nao sabia que ia pra lá ou sabia mas blz pelo menos o relógio tá aqui no meu pulso

desculpem pela qualidade da foto camera ruim + pressa + macro+ sem flash

1- O que voces acham da marca victorinox??
2- pode ser considerada uma boa marca de relógio assim como é respeitada na marca de canivetes??
3- a máquina é boa?
4- de que nível eu posso considerar essa marca?

por favor me respondam!!

ps: ah o que voces acharam do relógio?

abraços

Malima

Jokr82, Bom Dia !!

Com certeza é um excelente relógio e tem um acabamento de alto nível. Máquina ETA Suiça !  ;)

Agora, observe na tampa do fundo do seu relógio e diga se existe um código inciado pela letra "V" + 5 números ... isto ajudará a identificarmos o exato modelo que vc comprou.

Abraços !!

Marcos Lima

jeans

Estou curioso para saber qual é o relógio por trás da penumbra...

Joker,

Tenha paciência ao tirar a foto, faça diversos cliques e na hora da escolha pegue as que ficaram nítidas.

Só pela marca já te dou meus parabéns!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

klaus

é um excelente relogio sem duvidas
seu modelo é o DIVEMASTER 500.

- Swiss Made quartz movement
- Scratch resistant, anti-reflection sapphire crystal
- Water resistant to 500M (50ATM, 1650 FT)
- Stainless steel case (316L)
- Luminous hands and markers
- Unidirectional rotating bezel
- 43mm diameter with screw-in caseback
- Screw-down crown
- Date calendar with magnifying window
- End-of-Life Indicator
- Military time
- Stainless steel bracelet
- Double-locking deployant clasp
- Diver extension

ta fraco nao hein brother ;D

Daniel Eira

Jokr82,

Se o seu relógio for o mesmo da foto que o amigo Klaus postou, posso dizer que ele é muito bonito ! Tire mais algumas fotos do seu relógio para que possamos apreciá-lo. E claro, parabéns pela compra ! Eu acho victorinox uma boa marca.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Enéias

Gosto dos modelos Victrinox mais antigos e especialmente um que vinha com mostrador vinho. Já pensei em comprar um e tentar colocar uma máquina automática nele. Nem sei se é possível... ???

jokr82

hehe muito obrigado pessoal que bom fiquei super aliviado em saber disso nao sabia se eu devi a realmente gostar  muito do relógio vai que de repente ele não é aquele relógio, mas agora sim gostei muitoooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssss do que eu já havia gostado hehe!!  :-* :-\ :P 8) olha pelo menos como o relógio foi comprado fora V nao tem nenhum mas o numero é 241262

o meu eh um pouco diferente pois ele eh todo em titanium

e lá vai as fotos!!

a ae o que acham agora?

abracos

mestreaudi

jokr82, esse relógio é fantástico!!!

Já vi ao vivo nas lojas e acho ele muito bonito!!!!!

Fique tranquilo....  ;)

Abraços!
Rafael.

klaus

show de bola!!
é o mesmo modelo q postei, so q o da minha foto é ss(stainless steel) e o seu é Ti(titanium)

a victorinox tem outros modelos com cronografos mecanicos valjoux(como o airboss mach 6), interessantissimos e de primeirissima qualidade, alem de outros com movimento automatico
alguns modelos passam de US$ 3.000,00 facil facil

com certeza vc tem um relogio suiço original e de primeira qualidade em  maos, digo, em punho ;D

Correia

Muito bonito este relógio, parabéns!

PS: Vê se corta as unhas dos pés homem, já parece uma águia...... ;D ;D :D

Brincadeira amigo, tome um abraço,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jeans

Citação de: Correia online 16 Janeiro 2009 às 16:52:20

Muito bonito este relógio, parabéns!

PS: Vê se corta as unhas dos pés homem, já parece uma águia...... ;D ;D :D

Brincadeira amigo, tome um abraço,

Correia

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Guilherme

Olá amigos.

Sou suspeito pra opinar pois adoro a marca. Tenho um Officer's que foi um dos primeiros mecânicos que comprei (e o meu primeiro suisso). Tenho até hoje e não vendo por nada.

Este diver é lindo! Ele também saiu na versão com movimento automático ETA 2896 (ed. limitada):

Fonte: http://www.valenciatimecenter.com/product_info.php?cPath=59_84&products_id=339

Parabéns ao amigo, ótima aquisição! ;)

Abraço,
Guilherme.

jokr82

muitissimo obrigado guilherme e a todos que bom, eh por isso que eu gosto daqui pois vcs alem de serem fantasticos sao super entendidos de relogios!

Pirincipalmente o amigo Correia que eh super engracado hehe  :P a unha do meu pe ainda nao ta pra cortar pois esta ainda um pouco curta  ;) hehe ;D

Abrantes

Citação de: Enéias online 16 Janeiro 2009 às 16:26:54
Gosto dos modelos Victrinox mais antigos e especialmente um que vinha com mostrador vinho. Já pensei em comprar um e tentar colocar uma máquina automática nele. Nem sei se é possível... ???

Enéias este seu comentário ai eu sempre tive vontade de fazer mas nunca tive coragem hehehehe,.. ;)
Eu gostaria de saber dos amigos se é possivel isso ai,..colocar uma máquina automática num relógio a quartzo.
Não que eu queiirafazer isto mas so para o caso de uma emergencia se algum dia um relógio de quartzo "morrer" as placas eletronicas seila o que,.. tem como ressucitar ele??

Abrantes

Guilherme este seu relógio ai é nota 10 sem palavras!!

betampex

Eu tenho um Victorinox mecanico valjoux o airboss mach 6 e posso afirmar que a marca é excelencia em relogios

abracos

Paulo