Menu principal

Projeto de relógio no Kickstarter -> Field & Crew: Heritage

Iniciado por naio21, 05 Julho 2013 às 17:36:21

tópico anterior - próximo tópico

naio21

http://www.kickstarter.com/projects/fieldandcrew/field-and-crew-heritage-watch-customization-on-you-0

Opiniões? Não fui com a cara do movimento, Hangzhou 6311 (chinoca clone do ETA 2836-2). Se ainda fosse um Sea-gull pelo menos...  ::)
Abs,

Ivan B. Prado

Sifion

Achei estranho algumas afirmações deles.

Aquele Smart pin tá longe de ser uma invenção ou exclusividade deles.
"The Heritage watch is the first and only watch to feature interchangeable watch bands via our smart pin system"

Caixa:
"Case Materials: Aerospace-grade 316L Stainless Steel Case"

Segundo eu aprendi aqui no fórum o aço 316L é o chamado "marine grade". Tentar dar um upgrade na qualidade da caixa ao colocar como aeroespacial é meio feio, não? Ou eles não sabem os aspectos técnicos do relógio?

U$200 obamas não me parece particularmente caro, mas acho que um Mako sai por isso não? Concordo que eles poderiam, então, ter ido atrás pelo menos de um Seagull ou subir um pouco o preço e ir pra um Myiota. De toda forma eu sempre acho legal ver esses projetos, vlw!

Abraços.

Rafaexp

;D ;D ;D

Concordo com as observações do Sifion, não vejo nada de inovador ali....

Mas de qq forma é um belo relógio, e acho muito válido essas campanhas de kickstarter!!!

E realmente esse movimento ta feiiiiiinho...hahaha

Abraço

rafa

renato155

Achei o design generico demais, os ponteiros feios, parecendo relogio barato.

O case back achei muito legal.

Agora A MARCA "FIELD & CREW" so piora com a fonte simplesmente pavorosa, horrivel.... acabou com o relogio na minha opiniao, parece reloginho de loja de roupa...
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Faka

Eu tinha achado a idéia do Smart Pin genial, não sabia que havia outros relógios com esse tipo de mecanismo.

automatic