Menu principal

de que ano é esse relógio?!!!???

Iniciado por jokr82, 10 Março 2010 às 15:54:34

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

entao pessoal de que ano ele é afinal de contas?? Porque quando fui para Dubai lá falaram que ele é de 07/08, mas aqui no Brasil no dutyfree vi o catálago e é de 09/10 o mesmo modelo do meu!! afinal quem tá certo??

abraços e obrigado

igorschutz

Mande um e-mail para a TAG perguntando. Pelo nº serial, eles sabem dizer.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jokr82

Igor eu até poderia, mas ate a tag me responder vai demorar!!!!!!!!!!!!!!  :'( :'( >:( >:(

e esse aqui, alguém poderia me responder!??

Pois aqui no Brasil nunca vi, só ponteiro e data, e lá fora ninguem, tudo mundo ficava me perguntando aonde eu comprei, ou olhando para o meu pulso, ate fiquei com medo de ser roubado  :-X :-[ :P

em Dubai(aeroporto) , Ilhas maldivas(lua-de-mel)

Assim como todos sabem, falei ante que eu vi ele no sire R&R quando foi lançado na BaselWorld 07 ou 08 acho, e quis desde a minha primeira vez!!

E outra coisa por que aqui no Brasil nenhuma grande relojoaria tem?

igorschutz

Mas você quer saber em qual ano o modelo foi lançado ou quer saber exatamente de qual ano é o SEU relógio específico?

Porque, se você quiser saber o ano do seu relógio específico, acho que ninguém aqui saberá responder também.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rlessa

Citação de: jokr82 online 10 Março 2010 às 16:22:32

..., e lá fora ninguem, tudo mundo ficava me perguntando aonde eu comprei, ou olhando para o meu pulso, ate fiquei com medo de ser roubado  :-X :-[ :P

??? ??? ??? ??? ???
Estranho o modelo Conquest L3.661.4.56.7 faz parte da coleção da Longines, não é nenhuma série especial ou edição especial, aqui nos EUA se vê nas vitrines....
Já vi em freeshop do Brasil e Europa...

Correia

Esse modelo da Tag Heuer deve ter pelo menos meia duzia de anos.
Agora o seu em especifico podera ter sido fabricado a qualquer altura, so verificando junto da marca, como bem disse o Igor.

O Longines tambem se ve muito por aqui..... ???

Quase toda a vitrine Longines tem esse modelo, ou algum parecido.

Tranquilo, no Dubai nao roubam, quanto muito compram a propria Longines....... ;D ;D ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

eh correia isso eh verdade, quando estive la, quase todos que chegam principalmente os chineses compravam longines!

ah bom pessoal nao sei o porque mas entrem no site R&R e deem uma vasculhada, que voces verao o relogio sendo lancado na baselworld!

e obrigado a todos vou confiar no catalago da dutyfree mesmo!!  ;D