Menu principal

A. Lange & Sohne Lange Double Split

Iniciado por Cigano, 13 Março 2010 às 13:02:45

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Lindo relógio com preço horroroso de mais !!
Custa: U$ 96,400.00

DUPLO Lange SPLIT, um único cronógrafo duplo Rattrapante, e os dois complicação DATOGRAPH perpétua, que une um cronógrafo flyback e um calendário perpétuo, está agora também disponível com a combinação de um caso clássico de ouro rosa e uma marcação brilhante argenté.

Quando foi apresentado pela primeira vez em 2004, marcou o início de uma nova era na cronógrafos: a dupla cisão por A. Lange & Söhne. Seu mecanismo de duplo Rattrapante não apenas leva a mão Rattrapante na escala de 60 segundos, mas tem também um contador de minutos pulando. Foi o primeiro cronógrafo mecânico que permitiu medições comparativas de eventos com duração até 30 minutos. E ainda é.

Cilque na imagem para ver o video desse maravilhoso Lange!!

Texto e Imagem: Professional Watches

Bom não custa nada sonhar né ?!?! As vezes sim, porque você vai lá e compra para realiza-lo rsrsrs!!

Tenham um ótimo fim de semana!!
Abraços,
Cigano!

Daniel Eira

Cigano,

Tirando o preço, o relógio é excepcional! Lindo demais! O video é muito legal e eu gostei mais do modelo com mostrador preto. Acredito mesmo sem ter olhado no site que a caixa do mostrador preto seja platina. Obrigado por postar. :D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Adriano

Eu acho que é barato, pelo que oferece e pela marca que é. Tem relógio aí que oferece muito, muito menos, e custa mais.

Além disso, eu diria que esse relógio está sendo mostrado pelo seu ângulo "mais feio". A máquina é que é de cair o queixo.

Abraços!

Adriano

Cigano

Adriano não seja por isso !! ;D ;D

Calibre L001.1

Mais informações AQUI

Maravilhoso movimento!!
Abraços,
Cigano!