Menu principal

Encontro no MASP no dia 04/04???

Iniciado por hessel, 31 Março 2010 às 14:35:10

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Prezados amigos:

Estou indo novamente a São Paulo neste feriado de Páscoa. Vou passear um pouco (em São Paulo??  ???).

Vou dar uma passada na feirinha do MASP. Gostaria de encontrar alguns amigos.  :DAlguém vai?

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Ôpa, é feriado!

Estarei em Campos do Jordão!

Boa páscoa a todos os colegas!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

nilomis

Estarei lá, enquanto o peru assa.

Abs,

Nilo

Pandolfi

Citação de: hessel online 31 Março 2010 às 14:35:10
Prezados amigos:
Estou indo novamente a São Paulo neste feriado de Páscoa. Vou passear um pouco (em São Paulo??  ???).
Vou dar uma passada na feirinha do MASP. Gostaria de encontrar alguns amigos.  :DAlguém vai?
Abraços,
Ei hessel, já faz um ano que nos encontramos no MASP, lembra? Você com sua família (e a máquina Sony cor-de-rosa heim?)
Até provamos uma dose da marvada que levei (estavam o Sá, Alberto, Marcelo, Guilherme com irmão e o pai).
Até o Gravina apareceu, foi levar a camiseta do Juventus que me deu de presente (afinal eu morei na Mooca, tá?
Amigos, sempre lembro desse dia memorável.
Grande abraço a vocês todos.
Pandolfi

Gravina

Amigo Hessel,

Vou tentar estar lá.............nem se for por alguns momentos!
Estarei recepcionando uma das minhas princesas :-* :-* nesta sexta....há tempos longe :'(.................e temos tanto para conversar.......não quero perder um minuto sequer..............ainda assim tentarei ;)

Abs

Gravina

Ps. Amigo Pandolfi é uma honrra para o Juventus da rua Javari, você usar esta camisa, tenho a máxima certeza................. e um prazer incomensurável para mim também ;)

hessel

Citação de: Pandolfi online 31 Março 2010 às 22:25:26

...editado...

Ei hessel, já faz um ano que nos encontramos no MASP, lembra? Você com sua família (e a máquina Sony cor-de-rosa heim?)
Até provamos uma dose da marvada que levei (estavam o Sá, Alberto, Marcelo, Guilherme com irmão e o pai).
Até o Gravina apareceu, foi levar a camiseta do Juventus que me deu de presente (afinal eu morei na Mooca, tá?
Pandolfi

Caro Pandolfi:

Mas é claro que me lembro. Aliás, belas lembranças dos amigos.  ;D

Mas tenho uma coisa para te informar. Infelizmente não levarei mais a máquina fotográfica cor de rosa...  :-[ acabei comprando uma nova para mim, de cor preta!!!  :o

Grande abraço,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

Citação de: Gravina online 01 Abril 2010 às 10:19:42
Amigo Hessel,

Vou tentar estar lá.............nem se for por alguns momentos!
Estarei recepcionando uma das minhas princesas :-* :-* nesta sexta....há tempos longe :'(.................e temos tanto para conversar.......não quero perder um minuto sequer..............ainda assim tentarei ;)

Abs

Gravina

Ps. Amigo Pandolfi é uma honrra para o Juventus da rua Javari, você usar esta camisa, tenho a máxima certeza................. e um prazer incomensurável para mim também ;)

Caro Gravina:

Ficarei na torcida para poder encontrar o amigo.  ;)

Estou levando um abraço de um amigo que temos em comum...  ??? surpresa!!!!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Gravina

Citação de: hessel online 01 Abril 2010 às 10:20:34
Citação de: Pandolfi online 31 Março 2010 às 22:25:26

...editado...

Pandolfi

r. Infelizmente não levarei mais a máquina fotográfica cor de rosa...  Hessel

Quê????
Então eu não vou! >:(

;D ;D ;D
Itén amigo Hessel ;D

Gravina

ACPavanato

Hessel,
         ... mas e o notebook continua o mesmo ou vc trocou também???  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Clélio

Putz... vou a praia...  :'(  Já estou ficando com crise de abstinecia, faz quase um mês que não vou ao Masp....

Abs a todos

Adriano

Existe grande chance de eu ir!

Abraços!

Adriano

Pandolfi

Pavanato, o hessel explicou: a máquina cor de rosa era da filha dele, depois ficamos sabendo (realmente ela estava no encontro mesmo).
Infelizmente não poderei comparecer.
Abração a todos vocês.
Pandolfi

michelim

Acabei não indo para São Paulo este final de semana....
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

nilomis

Turma,

Não foi ninguém!

Deitei e rolei.

Abs

Nilo

Gravina

hessel

Citação de: nilomis online 04 Abril 2010 às 12:34:55
Turma,

Não foi ninguém!

Deitei e rolei.

Abs

Nilo

Caro Nilo:

Eu apareci, entretanto, como não lhe conheço pessoalmente, talvez tenhamos até nos cruzado, sem nos identificar mutuamente. Cheguei por volta das 10:00, fiquei até umas 11:00. Depois subi para ver as exposições do MASP.

Ainda fiquei das 12:00 até às 12:30.

Mas tudo bem tenho certeza que nos encontraremos em outra oportunidade.

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

Citação de: Gravina online 04 Abril 2010 às 14:38:19
Amigo Hessel,

Mp!

Abs

Gravina

Mestre:

Já respondida.

Tenho certeza que outras oportunidades aparecerão.

Grande abraço,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Gravina

Muito obrigado amigo Hessel!
Envie, por gentileza, o meu forte abraço ao estimado Dr. Cléo.

Abraços fraternos

Gravina