Menu principal

Tag Heuer:magic night in Milan!!!!

Iniciado por gianvittorio, 08 Abril 2010 às 19:32:13

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Nossa, é um show de informação e imagens e relógios é claro, valeu por compartilhar!! 8) 8)
Agora crono é de matar de tanta beleza !! ::) ::)

Valeu !!
Abraços,
Cigano!

Matheus Tag

piú bello, fantastico eu sou um um grande adimirador da tag heuer, eu raramente tenho admiração por relogios vintages porém este modelo está fanstastico.

Cigano

Coloque fantástico nisso Matheus, ele tem uma aparência de bolso tbm, repare nas argólas e a corôa !!

Será que é original ou é um ex-pocket watch ?? ???
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Fui uma vez num lançamento do TAG Heuer (Grand Carrera, eu acho) aqui em SP.

Foi mais ou menos assim q aconteceu, tudo nas suas devidas proporções.... modelos, comida, bebida, música, carrões e vitrines com os relógios.
Nada vintage, apenas os modernos, mas mesmo assim foi bem legal!
Depois veio o presidente na América Latina, falou um pouco, presenteou uns caras e assim foi....

Abs!
Rafael.

shun

Sinceramente, prestei mais atenção nas mulheres de lá do que nos relógios...  ;D

(mas claro que deixei alguns mL de saliva para aquele carrera vintage!)

um abração!

Wadley

Wadley

FALCO

Espero um dia atingir o ponto de usar calça abóbora e blazer em um evento social...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mestreaudi

Cada figura....
E o careca com o braço cruzado em todas as fotos pra mostrar o Autavia....

Ahhhh essas italianas!!!  :-* :-* :-* :-*
Rafael.

Matheus Tag

Citação de: Cigano online 08 Abril 2010 às 20:13:18
Coloque fantástico nisso Matheus, ele tem uma aparência de bolso tbm, repare nas argólas e a corôa !!

Será que é original ou é um ex-pocket watch ?? ???
ta me parecendo que ele foi para transformado em relogio de pulso, o mostrador dele é estilo dos relogios de bolso, os ponteiros, dial etc, a coroa dele nos 60 segundos e a forma que a pulseira está colocada na caixa do relogio que parece que é uma adptação mesmo assim se for continua magnifico, bem diferente do normal.

O Cara

Citação de: mestreaudi online 08 Abril 2010 às 21:00:53

Depois veio o presidente na América Latina, falou um pouco, presenteou uns caras e assim foi....

Fala a verdade, qual foi o relógio que te presentearam?
;D  ;D  ;D

Show de bola esse tópico, esse Gianvittorio é o que participa aqui né, parece ser influente o cara hein.
Boas informações, boas fotos, vai virar um PDF e ir pra minha listagem de artigos horológicos.
Um abraço
Fábio

marck

ola pessoal,

legal essa  " FESTINHA"  né .......  :D :D :D

mas acho que faltou a " galera " daqui , pra dar o aval do evento !!!! :D :D :D

o que voces acham ........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sds,

marck

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

mestreaudi

Citação de: O Cara online 09 Abril 2010 às 10:38:16
Citação de: mestreaudi online 08 Abril 2010 às 21:00:53

Fala a verdade, qual foi o relógio que te presentearam?
;D  ;D  ;D

Relógio? Não!!!  >:(

Um aperto de mão e um catálogo e olhe lá!!!  ;)

Abs.
Rafael.

gianvittorio

Citação de: broker online 08 Abril 2010 às 22:40:39
Espero um dia atingir o ponto de usar calça abóbora e blazer em um evento social...

evento social?oh,no....it was only a presentation of a new electic car! ::)

sporty evening.. ;)

aminger

Achei muito legal transformar um relógio de bolso em relógio de pulso, me deu uma idéia de o que fazer com meu IWC .....
Essas Italianas... são um show a parte....