Menu principal

Quem gosta de chocolate ??? poste aí !

Iniciado por solano, 11 Agosto 2012 às 20:32:10

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

TUDA

O Cara

Um abraço
Fábio

Rafa_Almeida

Paulistano

eu gosto....mas não estou podendo comprar dos mais caros....kkk

abraços.

JotaA

Eu tenho dois, mas estou sem foto deles. Segue umas que peguei na net.

INVICTA 4606.

Fonte: http://uhforum.de

Magrette Regattare Bronze

Fonte: magrette.com

ThiagoDF

Bonito esse Invicta Jota.

Qual é a sua avaliação dele, gosta da peça?
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Thiago,

É um relógio bacana, bem honesto. Eu acho muito bonito, mas como sou apegado a detalhes gostaria que tivesse o pip lume no bezel. Na epóca paguei por volta de R$ 450,00, portanto pelo preço aconselho quem tiver interessado.
Ele é equipado com uma Miyota. Do meu ponto de vista é muito bom, pois se der zebra, consegue-se uma nova por uns R$ 80,00, mais barato que uma revisão.
O acabamento é bom, já tive vários Invicta, tenho certa simpatia mas não sou nenhum fanboy. Agora os modelos novos eu acho horrorosos, enormes, alguns com até 54mm, esses eu passo.

ThiagoDF

Mas nenhum desses seus Invicta deu problema?

Pergunto pq nos reviews de usuários lá na Amazon, tem gente reclamando que o relógio parou com 2 ou 3 meses de uso...
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Ao todo eu já comprei uns 10, mas todos desta linha Pro Dive. Tive dois Azuis, um todo em PDV, dois com mostradores pretos, esse marron euns 4 ou 5 femininos que dei de presente. Nunca tive problema com nenhum deles. Mas são dos modelos mais antigos, o mais novo tem uns 3 anos que comprei.

ThiagoDF

Valeu Jota, obrigado pela resposta.

Tem uns legais mesmo, sem serem os gigantes, acho que vou apostar em algum mais pra frente.
Membro do RedBarBrazil

Ricardo Ramos

To loko para comprar esse Helson

foto by net