Menu principal

Inimigo nº 1 dos relógios!! A água!!

Iniciado por Cigano, 21 Abril 2010 às 01:43:53

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Até um Panerai não escapou desse temido inimigo !!
Olhe só como ficou esse Panerai, é de chorar !!

O serviço autorizado para reparo é cotado por volta de U$6.500 dolares (Com essa grana eu compraria um Speed e ficaria quieto com resto da grana ;D)

:'( :'( :'( :'( :'(
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

:o :o :o

Isso não faz bem para os olhos...

Mas qto tempo o relógio precisa ficar com água no movimento pra acabar desse jeito?
Deve ter entrado água e o cara desencanou de mandar pro conserto!!! Dessa maneira complica...

Abs!
Rafael.

Cigano

Citação de: mestreaudi online 21 Abril 2010 às 02:00:54
:o :o :o

Isso não faz bem para os olhos...

Mas qto tempo o relógio precisa ficar com água no movimento pra acabar desse jeito?
Deve ter entrado água e o cara desencanou de mandar pro conserto!!! Dessa maneira complica...

Abs!

Se essa ai já não faz abem aos olhos, imagine isso aqui!!

Sub 3135

Tudo isso porque o cabra não fez as manutenções devidas, e a guarnição da corôa estava vencida, uma guarnição custa U$10,00 e o serviço feito em uma autorizada custaria em tono de U$6.000,00, meio carinho né !!
Quem tem cuide, para que não aconteça isso ai !!
Abraços,
Cigano!

RÔMULO FÓZ

Daniel Eira

Na minha opinião, isso é relaxamento! >:(
Como o Rafael disse: não faz bem ver isso. Bate uma tristeza... :'(
Quem realmente gosta dos seus relógios não os deixa sem revisão. Tudo bem que existem histórias de orients com mais de 20 anos sem revisão, mas o preço do mesmo também não é tão elevado quanto um rolex, panerai e afins.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

marck

ola pessoal,

putz !!! , cara ,  parece filme de terror !!!!eheheheheh!!!! :D :D :D

sds,

marck

obs : vamu combina ...  pra ficar desse jeito tu tem que deixa rolar por muito tempo....

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Alberto Ferreira

Salve!

Como talvez dissesse aquele conhecido comentarista da nossa TV...

"A regra é clara."
E, convenhamos, bem simples...  ::)
O movimento dentro da caixa e a água fora dela.  ;)

Não importa se é um "coroado" com a tampa mal fechada, ou se é um "de camelô" sem a natural vedação.

O efeito, em curto prazo, será o mesmo.
Lágrimas.
:(

Abraços,
Alberto

shun

Eu já vi o blog inteiro desse relojoeiro, realmente é muito triste ver essas peças nesse estado, poxa, se o cara tem grana pra comprar esse tipo de relógio, nao tem grana pra revisão???

Qual o motivo de comprar uma Ferrari, se não consegue bancar a gasolina?  :'(

Alberto Ferreira

O Adriano tem um pequeno "arquivo" com algumas imagens, da vida real, que são de assustar qualquer um.

Como foi dito, essa "negligência" nada (ou muito pouco) tem a ver com o poder aquisitivo.
Ou "falta de grana" para revisões, etc.

Por vezes, pode até ser o contrário.  :P

Alberto

gzaiat

Nosssssssss que dó!! :'(
Por isso que raramente entro com meus relógios na água, tenho medo mesmo sendo um diver.

O Cara

Imagens impressinoantes  :o  :o.

Como já disseram aí acima, independente do poder aquisitivo, é desleixo mesmo.
Um abraço
Fábio

ESTRELADEDAVI

Acho que aí nessa situação faltou o bom e velho ditado popular: "Quem ama cuida." o dono vacilou.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Desotti

Putz, dói só de olhar mesmo... :'(

Se fosse um relógio de fundo metálico eu até poderia entender que um leigo desleixado deixasse isso acontecer, mas num relógio com fundo transparente é realmente o cúmulo do pouco caso! >:(

O Alberto tem razão, o dono além de leigo deve ter cascalho sobrando, bem no estilo "estragou, compra outro"... ::)

Abraços!

Marcelo.

Adriano

É raro o relógio chegar nesse ponto. Para chegar nesse ponto, não basta entrar umidade, mas entrar uma quantidade grande de água, especialmente do mar (salgada), e o relógio ainda ficar dias sem "socorro". Aí é perda total mesmo. Esses relógios só se aproveita a caixa e o vidro. Todo resto é lixo.

Para fazer uma brincadeira com o nome do tópico, o maior inimigo não é a água, mas a falta de cuidado. Repararam que o Panerai está com pulseira de couro? O que um relógio assim foi fazer na água?

E o Rolex? Supostamente é um Submariner, e para entrar água num bicho desse, é necessária muita, muita negligência.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu posso estar muito errado em minha "teoria"...
Afinal, é um mero chute, pois eu não tenho qualquer base sólida para justificá-la.

Mas,...
Além da teoria do "Tô nem aí", eu creio que também possa haver casos em que haja uma questão de "ego" envolvida nessa "parada" aí.

O sujeito pode ser daqueles que pensa...
O meu relógio é "fordis", ele agüenta qualquer coisa...
Talvez um pouco naquele estilo dos "torturadores" (congelamento, maçaricos, dinamite, etc.  :D).
Então, ele mete o bichinho em uma encrenca. Só para mostrar quão "fordis" o coitado é...

Aí, não dá outra, entra água, sal, peixinhos, etc.
O constrangimento é total, o ego fica um pouco abalado...  :P

E o relógio vai para uma gaveta, para que ele, o dono, não "sofra" mais vendo a "burrada" que fez.

Talvez, parodiando o Chicó (personagem do Auto da Compadecida) eu pudesse dizer...

Não sei se é bem isso..
"Só sei que foi assim..."  ::)

;)

Abraços!
Alberto

ki-suco

Essas imagens estão parecendo o filme de terror  :o  :o  :o

Miguel

Acho que o cara poderia estar fugindo de um bandido e se atirado no rio Tietê...
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"