Menu principal

Catálogo Omega

Iniciado por mpbum, 09 Junho 2009 às 23:42:22

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Alguém me arrumaria um daqueles grandes que as autorizadas tem? Comprei cinco Omegas na mesma autorizada, nos últimos dois anos e meio e nem assim consegui, apesar de pedir.
Tenho da Glasshütte Original de 2007, com DVD. Da Parmigiani Fleurier. Da Ulysse Nardin 2006. Da Mido de autorizada. Da Breitling 2008. Da Rolex em Português. Da Panerai 2007. Da Oris 2007/08. Da Lang com lista de PSP 2007/2008. Da Alpina com lista de PSP. Da Baume Mercier 2006 com capa dura. Da Longiness. Da Breguet. E outros de marcas menos cotadas.
Todos eu consegui por solicitação nos sites das marcas.
Da Omega só uma brochura(capa dura) com alguns modelos.
Grato.

flávio

Cara, nunca tive problemas em conseguir catálogos, não sei se me enviavam porque tinha site, mas sempre me mandaram, de todas mas marcas. Aí, como divulguei há uns 5 anos, parei de pedi-los, pois estavam entulhando meu pequeno ap de 80 mt2. Hoje só compro livros e, como meu interesse é basicamente relojoaria de precisão e histórica, sei lá...Não tenho sentido tanta falta deles. Mas se eu fosse você relataria no pedido o fato de ser dono de cinco Omegas, etc. Eles aí mandariam tudo.

Flávio

mpbum

Cezar

williams

Também nunca tive dificuldade em obter catálogos da Omega.
Mas se fosse  voce faria exatamente o que o Flávio disse: mencionaria ser possuidor de cinco Omegas e ainda relacionaria toda a numeração deles! >:(

Um abraço!
Williams