Menu principal

DÚVIDAS SOBRE O ÍCONE AQUALAND 1

Iniciado por Y5PS, 11 Setembro 2010 às 10:19:05

tópico anterior - próximo tópico

Y5PS

Bom dia pessoal,

Sou novo no forum e andei observando que nele existem pessoas com vasto conhecimento em Aqualands série 1. Tive o meu C020 série prata roubado dia destes e desde então estou em busca de uma nova peça.

Minhas dúvidas são basicamente estas:

1- Os circuitos 020, 021, 022 e 023 se diferenciam uns dos outros apenas por seus circuitos? O lançamento de todos eles foi unificado em 1985 ou o C020 foi o precursor?

2- Eu não conhecia a série Aqualand "caixa preta" em aço. Vi anunciado um C023 série ouro que possuia a caixa preta. Ela vinha pintada de fábrica? Saía nas versões ouro e prata? São mais raros que os de caixa convencional?

3- Qual seria o circuito dos aqualands série 1 com caixa preta em titânio?

Muito obrigado!

Sávio

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Sávio!

Apesar do nosso foco principal estar nos relógios mecânicos, não há "proibição" (nem mesmo "restrição" formal) a que eventualmente falemos também dos "não mecânicos" que, diga-se de passagem, também têm os seus adeptos por aqui.

Mas, amigo, apenas como orientação e sem qualquer sentido de crítica, ok?

Procure postar as suas mensagens em apenas um "tópico", isso facilita a leitura e as eventuais respostas e comentários dos demais amigos.

Por exemplo, este seu "post" já está obtendo alguns comentários aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,1403.15.html, o outro local onde o amigo postou a mesma questão.

Um grande abraço de boas vindas e participe sempre que puder.
Alberto Ferreira

Y5PS

Olá Alberto,

Agradeço a acolhida. Quanto às suas colocações, acho salutar e necessária. Como observei que existem muitas citações ao aqualand, inclusive com participação efetiva de vários membros deste forum, me senti a vontade em inserir minhas dúvidas. No que tange a duplicidade textual em tópicos distintos, o fiz por não ter encontrado o ícone para a criação de um tópico novo, mas vale ressaltar que não houveram respostas posteriores a minha no tópico já aberto. Apenas uma postagem de foto.

Peço desculpas.

Grato,

Sáio

Alberto Ferreira

Salve!

Mas, sem pedidos de "desculpas", amigo.
De forma alguma... Não se "constranja".
Não é, mesmo, o caso.
Sendo "novato" por aqui, é compreensível que você tenha dúvidas de como proceder.

Como eu disse, o objetivo não foi "criticar", mas sim o de apenas dar uma "dica" no sentido absolutamente prático.

Um abraço!
E, reiterando, participe sempre!
Alberto