Menu principal

Eu adoro isso..!

Iniciado por shun, 01 Dezembro 2010 às 21:04:27

tópico anterior - próximo tópico

shun

Olá gente.. Adoro esses relógios com balanço enorme! Vi essa foto e achei interessante partilhar, eu adoro ficar vendo movimentos de relógio.. Lindos assim então...  ::)

(não lembro de onde "roubei" a foto, tá a algum tempo já na minha pasta pessoal, era de um site japonês.)

Há alguns meses atrás perdi um leilão de um Revue cal. 81.. acabou saindo barato até, mas sou mão-de-vaca com leilão...  :P

Além desses três modelos citados acima, conhecem outro que possua essa característica?

Abraços!

Paulo Sergio

Parabéns pelo post amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Excepcionais fotos...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Valeu Paulo! Resolvi fazer um tópico bem 'light' mesmo..! Espero ver mais fotos... eu babo em cima de movimento bonito..  ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal o tópico, Shun!

Eu também gosto muito de movimentos assim.
E o interessante é que, além dos "tradicionais" modelos (antigos), tem gente nova fazendo movimentos com essa característica de corda manual e balanço grande.

Tempos atrás eu vi este aqui e também guardei...

Delayole calibre ND01s
Fonte da imagem e entrevista no ThePuristS: http://interviews.watchprosite.com/show-nblog.post/ti-359552/

Abraços!
Alberto

O Cara

Também sou fã dos balanços gigantes e mais ainda dos balanços bem aparentes.

Os automáticos (pelo menos os que possuo) não mostram o balanço assim tão belo, porque a massa oscilante atrapalha um pouco, nesse quesito os relógios à corda manual possuem o movimento muito mais bonito.

Obrigado por compartilhar.
Um abraço
Fábio